3 técnicas de micropigmentação para definir as sobrancelhas

Conheça as técnicas de micropigmentação que salvam quem não nasceu com sobrancelhas cheias!

Feitas com um dermógrafo (aparelho que implanta pigmento na pele com agulha), a definição dura cerca de um ano. O valor médio é de 1 500 reais. Aviso: mulheres com pele sensível podem sentir um pouco de dor. Segundo a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, do Rio de Janeiro, não existe uma técnica melhor do que a outra, mas a que se encaixa no efeito desejado:

MILIMÉTRICA FIO A FIO
Feita com apenas uma agulha e cor de pigmento, os fios são desenhados de maneira inclinada. Ideal para quem tem a pele muito sensível, pois o processo é rápido e agride menos a pele.

FIO A FIO 3D
Utiliza mais de um tipo de agulha e até três colorações de pigmento. Os pelos são desenhados em diferentes direções e tamanhos, com resultado bem natural. É a mais pedida atualmente.

Veja também: Guia das principais redes de design de sobrancelhas do país

HIPER-REALISTA
Similar à técnica 3D, ela se difere na densidade dos fios. Nesta, a sobrancelha parece mais cheia e foge do visual modelado. É indicada para quem sofre com queda de pelos.

Dica amiga

“Na hora do design com micropigmentação, você pode escolher A duração que o pigmento ficará agindo na pele. Quanto menor o tempo, mais natural o resultado”, explica a designer de sobrancelhas Raphaella Bahia, do Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s