Publicidade
Garota de cabelo lorio com cachosChristian Parente

Cabelo: as novas cores

Por Débora Lublinski

Do loiro-claríssimo ao chocolatecaramelado (tem ruivo novo no pedaço também!), você tem ao seu dispor seis incríveis opções de cor para tingir o cabelo – e, de quebra, se reinventar nesta temporada! São tonalidades chiques e naturais que contemplam todas as mulheres. O hairstylist Marco Antonio de Biaggi e seu fiel colorista, Yuha Antero, ambos do MG Hair, em São Paulo, mostram as tendências do salão para você. Quer fazer a transformação em casa? Selecionamos 12 produtos que estão em sintonia com o que a moda pede

 Loiro-bege, o tom da vez

Nem loiro-cinza nem dourado: o loiro-claro da moda puxa para um tom bege (uma mistura dos dois anteriores) e, por isso, foi batizado por Marco Antonio de loiro-manteiga. Yuha Antero coloriu o cabelo todo com uma tinta nessa nuance e, depois, ainda descoloriu mechas, deixando-as platinadas. “Como a base do cabelo já está clara com a tinta, não há necessidade das mechas serem fininhas, porque o contraste não fica tão intenso”, explica o colorista. Isso evita o efeito chapado de uma única cor nos fios e fica descolado. Mas atenção: o visual vai ficar lindo apenas nas mulheres de pele clara. Caso contrário, pode parecer artificial!

Produção: Giuliana Rocha. Cabelo: Marco Antonio de Biaggi. Maquiagem: Davidson Zanine. Modelos: Tatiana Brandão (Ford Models), Marina Selli e Luana Locks (Joy Models), Fabrina Diehl (Tem Models), Ismara e Milena Maria Cândido (Agência Lumiere), Mariana Sobiorai.
As cores da moda
 
 
 

Publicidade

 

 

 

Publicidade