Como fazer sardas fake com técnica definitiva ou temporária

Uma delas se assemelha à micropigmentação de sobrancelhas e a outra mistura tons de base para criar as marquinhas só com maquiagem!

A moda das sardas falsas – que conquistou Grazi Massafera, Thaila Ayala e Anitta – alcançou outro nível. A nova mania é tatuar o rosto com tinta semipermanente (é isso mesmo que você leu). Desenvolvida pela canadense Gabrielle Rainbow, a técnica, que se assemelha ao preenchimento de sobrancelhas, recria as charmosas pintinhas em pontos no nariz, bochechas e ao redor dos olhos.

Leia mais: Beleza negra: os cuidados de Daniele Damata com pele e cabelo

Não quer passar meses com elas? A make up artist Karla Alexandrina,  de Fortaleza (CE), mistura três tons de base e usa um pincel de ponta fina e firme (como o de lábios) para um resultado natural só com maquiagem: “Sardas fake não precisam ter todas o mesmo tamanho, pois as verdadeiras também são diferentes entre si”, diz. Dê batidinhas com os dedos para retirar o excesso de produto e vá de pó translúcido para selar o acabamento.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s