Publicidade
home / beleza /

corpo

 Assine o RSS de Beleza

Bandagem caseira

Aprenda a preparar esse truque e seque a barriguinha

Por Deise Garcia
Left3-disabled
Right3-enabled

Leia também

A bandagem caseira é um ótimo método, mas não é mágica. A receitinha caseira não faz efeito sozinha, mas como coadjuvante de tratamentos estéticos - como a drenagem linfática - é capaz de acelerar os resultados. Aprenda aqui esse truque:

1. Umedeça o corpo com uma toalhinha molhada. Faça uma esfoliação com a seguinte mistura: 1 xíc. (chá) de aveia em flocos finos + 1 copo de iogurte natural ou 1 xíc. (chá) de fubá + 2 xíc. (chá) de água + 1 col. (sopa) de mel. Pegue pequenas quantidades do esfoliante e aplique-o, em movimentos circulares. A remoção de células mortas facilita a penetração dos princípios ativos na pele

2. Com a ajuda de um pincel macio ou de uma esponja, passe um gel redutor na área a ser tratada (pode aplicar uma camada generosa)

3. Enrole uma faixa de crepe (ela deve ficar firme sem apertar). Deixe agir por 40 minutos. O gel pode ultrapassar a bandagem, por isso, use uma camiseta velha ou biquíni enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente. Repita a operação, no mínimo, três vezes por semana.

Continue Lendo
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 

Rede MdeMulher
Publicidade