Publicidade
home / beleza /

corpo

 Assine o RSS de Beleza

Flacidez tem solução!

Para conquistar um visual realmente incrível, às vezes não basta fazer dieta e malhar direitinho – é preciso combater os efeitos da gravidade na pele. Esse é o seu problema? Então aposte nos tratamentos estéticos. Selecionamos cinco técnicas para você

morena de biquíni amarelo

Quando o objetivo é deixar a pele mais firme de um jeito rápido e eficiente, os tratamentos estéticos podem dar aquela força. Embora tenham nomes diversos, eles agem de forma parecida: estimulam a produção de colágeno, uma das fibras que dá sustentação ao tecido cutâneo. Vale lembrar que flacidez de pele e de músculo são diferentes: a primeira é caracterizada por uma frouxidão no tecido e surge por vários motivos, como excesso de sol, gravidez, efeito sanfona e o próprio envelhecimento natural, que geralmente começa após os 30 anos. Já a do músculo surge principalmente pela falta de atividade física, além da passagem do tempo. “Os dois tipos podem ocorrer juntos ou separados”, explica Jardis Volpe, dermatologista de São Paulo. Antes de iniciar um tratamento, é importante fazer uma avaliação médica para checar qual técnica é mais indicada para o seu caso. Confira, a seguir,cinco boas opções.

1. Top de linha

Equipamento de radiofrequência de última geração que tem tecnologia tripolar.

Como atua: no corpo, são utilizadas duas ponteiras (uma grande e uma média) que aquecem tanto a superfície quanto as camadas mais profundas da pele. O calor estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza, além de melhorar o aspecto da celulite. 

Onde usar
: bumbum, joelhos, braços, abdômen e coxas. “O Apollo funciona em todos os graus de flacidez”, diz Paula Mônaco, fisioterapeuta do Espaço N.O., em São Paulo. 

Número de sessões
: em média, são indicadas oito sessões, uma vez por semana. O resultado aparece após a quarta. Cada uma delas dura 30 minutos. Quando terminar, é preciso fazer uma sessão por mês para manter o resultado.
Contraindicação: uso de marca-passo ou prótese metálica e gravidez. 

Preço
: cerca de 450 reais por área.

Continue Lendo
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 

Rede MdeMulher
Publicidade