Publicidade
home / beleza /

corpo

 Assine o RSS de Beleza

Melhor depois dos 30

Estas celebridades conseguiram ficar ainda mais bonitas depois de virar
a casa dos 30

Por Débora Lublinski
Left3-disabled
Right3-enabled

Beleza sem idade

Quem disse que o tempo é inimigo da beleza? Angélica, Claudia Raia, Letícia Sabatella, Carolina Dicekmann, Deborah Bloch e Adriane Galisteu conseguiram ficar ainda mais bonitas depois de virar a casa dos 30 – algumas, dos 40!

Em uma década, elas investiram na carreira, tiveram filhos, mudaram o cabelo, emagreceram... e estão mais lindas do que nunca, como você vê aqui. As imagens não mentem!

Angélica e Claudia Raia

Em 1995, quando tinha 25, Angélica, 36 anos, estampava a capa da edição de maio da BOA FORMA. O título da reportagem? “O ioiô Angélica”. Se hoje parece difícil acreditar que um dia ela teve problema com a balança, as fotos antigas (veja na galeria) confirmam o maior drama da apresentadora: a retenção líquida. O problema, que incomodou a loira por muitos anos, foi driblado com um tratamento para a síndrome do ovário policístico, muita atividade física, drenagem linfática e alimentação sem sal. “Chegava ao final do dia e a roupa, folgada pela manhã, estava apertada – desesperador!”, fala. Em 2002, de novo na nossa capa, Angélica estava 9 quilos mais magra e, desde então, com duas gestações nesse meio tempo, mantém o peso entre 50 e 53 quilos (ela mede 1,65 metro). Fez musculação, corrida, ioga e, recentemente, aderiu ao pilates. E atingiu o equilíbrio graças a uma boa dose de conhecimento de como o seu próprio organismo funciona. “Refrigerante sempre me estufou. Tentava tirar o gás da bebida passando o líquido de um copo para o outro. Até que um dia pensei: por que não paro de beber isso? É tão simples, parei!”, conta. 

Com 1,80 metro de altura e 1,10 somente de perna, Claudia Raia, 43 anos, sempre foi um mulherão! Mas a própria atriz confessa que a malhação (e a alimentação equilibrada também) é a grande responsável pelo corpo com músculos definidos com essa idade. Além da corrida, o treino com carga firmou as coxas grossas e o bumbum recheado. E, apesar de não ser muito fã, os exercícios para a parte superior do tronco – ombros, costas e braços – deixaram a silhueta simétrica, dando a impressão de quadris mais estreitos. O personal Tonhão, que a acompanha há dez anos, não dá moleza para a atriz: em tempos de correria, com muita gravação ou apresentações dos musicais no teatro, ela costuma ir para a esteira às 11 da noite. Nem por isso, Claudia perde o pique. Cheia de energia, consegue dar atenção aos dois filhos, Enzo e Sophia, e ao maridão Edson Celulari.

Continue Lendo
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 

Rede MdeMulher
Publicidade