Publicidade
home / beleza /

corpo

 Assine o RSS de Beleza

Os novos tratamentos para celulite, flacidez e gordura localizada!

As três maiores inimigas da beleza não precisam acompanhar você na temporada mais gostosa do ano. Para desfilar um corpo digno de inveja na piscina ou na areia, dá para investir nos aparelhos

Por Paula Lima Fotos Christian Parente

corpo de uma garota

Leia também

Super máquinas em ação

Confira os aparelhos top de linha para combater a falta de firmeza, a celulite, as gordurinhas...

Eles tomaram conta dos consultórios médicos e, para a nossa sorte, não param de evoluir. Estamos falando dos aparelhos que tratam a celulite, a flacidez e a gordura localizada – alguns, inclusive, encaram os três problemas de uma só vez! “As máquinas são grandes aliadas de quem sonha com um contorno mais bonito”, fala Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre e uma das maiores experts em celulite do Brasil. Utilizando uma tecnologia (ou várias), os equipamentos conseguem resultados cada dia mais rápidos e duradouros. A dor causada também diminuiu bastante! Associados a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares, podem fazer maravilhas pelo seu corpinho. O empecilho ainda é o preço: as sessões custam a partir de 300 reais. Vale lembrar que é preciso passar por uma avaliação médica antes de começar um tratamento, pois há contraindicações, sim. Aliás, as grávidas estão proibidas de experimentar todos! Outro lembrete: o efeito vai depender da sua rotina, do seu biótipo... Veja a seguir alguns equipamentos campeões de eficiência.

REACTION

Aprovado há pouquíssimo tempo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o aparelho usa a tecnologia Core, que reúne três níveis de radiofrequência e um sistema de sucção, para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez. Ele aquece a pele, visando melhorar a circulação, murchar as células de gordura e estimular o colágeno. “A diferença é que o médico controla a intensidade e a profundidade em que a energia penetra na pele, de acordo com a necessidade da paciente. Isso personaliza o tratamento”, conta Otávio Macedo, dermatologista de São Paulo. O Reaction não tem contraindicações, apenas na gravidez.

RESULTADO: segundo o fabricante, é possível afinar até 4 centímetros no contorno corporal. A pele fica mais firme e lisinha. São indicadas de seis a oito sessões, de meia hora cada uma, com intervalos semanais.
PREÇO: de 500 a 700 reais por sessão.

Fotos: Carlos Cubi (produtos). Realização: Sylvia Radovan. Cabelo e maquiagem: Rafael Melo Ramos (Capa MGT). Modelo: Juliana Ninin (L’Agence).

Continue Lendo
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 

Rede MdeMulher
Publicidade