Sombra tudo e boca nada: dupla de make infalível

Por Débora Lublinski | Fotos Mari Queiroz

A regra do olho tudo, boca nada é a forma mais fácil de inventar na maquiagem sem errar. Quer ver? Navegue na galeria, experimente e divirta-se!

- GALERIA -
anterior próximo anterior próximo
  • Rosa inusitado
    Se antes sombra cor-de-rosa era impensável, hoje a cor foi absolvida. Melhor ainda: alguns experts andam dizendo que o pink é o novo preto! Combine dois tons da cor, um mais claro e outro escuro, para formar um degradê.
  • Dourado precioso
    Os tons dos metais puros - ouro, bronze e prata - garantem um novo brilho no olhar. Em vez de aplicar a sombra nessas nuances apenas na pálpebra superior, vale aplicar o produto rente aos cílios inferiores para valorizar os olhos.
  • Delineador (nada) discreto
    O clássico não fica de fora nas tendências de inverno. E tem para todos os gostos: com um traço curto e grosso ou no melhor estilo gatinho, puxado para cima (foto). O importante é treinar o riscado e não desistir.
  • Verde metalizado
    Com inspiração nas pedras preciosas, o tom verdeesmeralda da foto cobre as pálpebras com ousadia e elegância. Para sair do lugar comum, esfume a sombra até próximo das sobrancelhas e aplique-a no canto interno dos olhos.
  • Preto versátil
    O desejo de nove entre dez mulheres é desfilar olhos esfumados de preto. Aqui, uma versão light, mais fácil de fazer: marque o côncavo com a sombra e esfume o canto externo. No interno, aplique um iluminador. Dá o mesmo impacto!

Compartilhe
Famosas em Boa Forma
Saiba tudo sobre sua famosa preferida
Rede MdeMulher
Publicidade