O Vanquish é o novo hit em tratamento estético para eliminar o pneuzinho

Se você está querendo se livrar das gordurinhas que não deixam sua calça jeans confortável, conheça esse novo tratamento!

Você já deve ter ouvido o nome dele no Snapchat – e visto fotos de antes e depois de cair o queixo. O Vanquish é o novo hit para quem quer perder gordura localizada no abdômen e aquele pneuzinho na lateral da cintura que pula ao vestirmos um jeans mais justinho. “O grande diferencial é sua tecnologia patenteada de radiofrequência seletiva (sem contato com a pele)”, aponta a dermatologista Luciana Macedo, chefe do Departamento de Cosmiatria do Hospital Heliópolis, em São Paulo. Ela permite tratar áreas maiores do que na criolipólise, sucesso do último verão, que só ataca a gordura de pequenas regiões. Funciona assim: o aparelho emite energia para aquecer as células adiposas, que são destruídas e eliminadas pelo sistema linfático. Nos próximos meses, desembarca por aqui uma ponteira para tratar também o culote.

SESSÕES: Recomendam-se quatro sessões semanais de 45 minutos para ver a cintura ficar mais fina – sem dor ou hematoma.

PREÇO: A tecnologia é nova e patenteada, por isso o custo ainda é alto: vai de R$ 1,2 mil a R$ 1,8 mil por sessão.

CONTRAINDICAÇÃO: Grávidas, lactantes, portadores de marca-passo ou DIU de cobre, portadores de doenças autoimunes ou crônicas descompensadas, infecções locais. 

VANQUISH X CRIOLIPÓLISE: Os dois métodos foram lançados à fama porque são capazes de induzir a apoptose (morte da célula de gordura). Mas atingem o mesmo resultado por mecanismos bem diferentes: a criolipólise pelo congelamento e o Vanquish por aquecimento. “O tecido morto da criolipólise cria um ‘fóssil’ endurecido, que o organismo leva mais tempo para destruir. Já o Vanquish gera um processo inflamatório mais intenso, como se fosse uma carbonização – no final, a gordura se transforma em cinzas, mais rápida de ser eliminada”, explica Luciana Macedo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s