Os segredos do cabelo de Gisele Bündchen

A modelo mais bem paga do mundo tem o cabelo-desejo da última década: mechas douradas como se fossem naturalmente clareadas pelo sol. Confira outros truques que ela utiliza para ficar com fios incríveis!

O ondulado com movimento e fios dourados na medida se tornou um marco nos salões de todo o mundo. “Gisele sempre preferiu um visual mais natural e que demandasse poucos cuidados. Se o cabelo dela está atualmente um pouco mais claro do que o de costume, é provavelmente porque a convenci a fazer isso”, diz, com exclusividade à BOA FORMA, o badalado hairstylist Harry Josh, de Nova York, que trabalha com Gisele desde quando a modelo tinha 16 anos.

“Nossas agendas são cheias, mas, sempre que elas batem, temos ótimos momentos juntos.” O profissional entrega o truque para copiar o loiro, que exige retoques apenas três vezes por ano: “Tudo de que você precisa são poucas luzes em volta do rosto e no topo da cabeça e uma concentração maior nas pontas”. Se você não nasceu com fios ondulados, use um babyliss largo (ou bobes grandes) para garantir o efeito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s