Aprenda a fazer um penteado simples e rápido!

23.4.10 | at:12:15 | 3 Comentários

Meninas, tudo bem?

Quem nunca passou por aquele momento de tensão na hora de dar um jeito na cabeleira para ir a um evento mais formal? Eu já! Por isso, vivo fazendo experimentos de penteados simples, rápidos, mas diferentes dos que uso no dia a dia e, assim que tem uma festinha mais chique, eu aposto neles! Hoje vou mostrar para vocês como faço o meu favorito: o topete a la Amy Winehouse – mas o meu é bem mais discreto, haha! Assista o vídeo aqui!

Espero que vocês gostem e que possam fazer esse penteado na próxima festa que forem!

Beijos

3 comentários para “Aprenda a fazer um penteado simples e rápido!”

  1. aaaaaaaaaaaaa!! Adoreiii! Que máximo esse topete!! Vou tentar fazer no meu cabelo, só não sei se vai dar certo pq o meu é curto. Um charme a tiarinha pra finalizar! O volume ficou bom sim, deu pra ouvir tudo. Só faço uma observação, se der, coloque os próximos videos aqui dentro do post mesmo… =)

  2. valtenice vallerian disse:

    pratico e rapido inova nossa imaginaçao.

  3. Patrícia disse:

    Oieee…tenho acompanhado teu blog e to adorando as dicas, meu cabelo é ralo, fino e liso.. e como sou consultora de beleza, quero ele sempre lindo, mas caprichando, no fim do dia, pareço sempre escabelada..hahahaha…tentei fazer o penteado mas sabe, meu cabelo é dividido pro lado, quando prendo ele, na hora de “afofar” ele se divide onde tá acostumado…tem alguma dica? em função disso, ainda não consegui reproduzir o look, mas ainda to tentando!!!
    beijos!!!

Comente