Dieta Gostosa
mar
12

Mais iogurte grego light

Por: Eliane Contreras

A Vigor também lançou uma versão mais leve do iogurte grego – iogurte ultracremoso que conquistou o paladar dos brasileiros em pouco mais de seis meses. São duas opções sem nadinha de gordura nem açúcar: Tradicional Zero e Morango Light. O primeiro tem 49 calorias e o segundo 46, no potinho de 100g (1,99 real). O teor de sódio também é bem baixinho.

 


Categorias: Sem categoria
Compartilhe

Últimos Posts

7 comentários para “Mais iogurte grego light”

  1. Bruna disse:

    Adoreiii!! :D

  2. larissa disse:

    Aqui em Guajará Mirim, RO ele custa 2,89! Absurdo!!!

  3. carol disse:

    oi Eliane, gostaria de sugerir que vocês entrevistassem a atriz Bia Seidl sobre os hábitos saudáveis que ela tem. Outra curiosidade que tenho é saber o que a também atriz Ana Lima prepara em suas marmitas: http://www.painelnoticias.com.br/noticia/2013/1/21/ana_lima_vende_quentinhas_e_ja_tem_famosas_como_clientes

    obrigada!

  4. Malena Lunardeli disse:

    Sempre tive vontade de comer esse iogurte mais não achei aqui em Marília. O único que tem aqui é o grego da Nestlé só que com frutas vermelhas apenas ><

  5. Tassia Fantini disse:

    Uma delícia! Experimentei este essa semana e gostei bem mais que o da Nestlé, nunca imaginei que isso aconteceria! O Grego da Vigor é mais consistente e o sabor é bem melhor! O da Nestlé não é ruim, mas o da Vigor é mais gostoso.

  6. Cristiane Pochini disse:

    Infelizmente provei o Vigor Grego light e foi uma decepção…Ele é azedo e não é cremoso como o tradicional…..Parece leite talhado……Uma pena…..

  7. Raquel disse:

    É muito ruim, tem aquele gosto residual do adoçante. Não sei porque as empresas não lançam versões dos produtos sem açúcar E sem adoçante. É raro achar algo sem ser adoçado.

Deixe um comentário

Nome: (obrigatório)
Email: (obrigatório)


Comentário:
Ao enviar um comentário você concorda com os termos de uso do site.

Eliane Contreras

Sou editora de dieta e nutrição da BOA FORMA e vivo antenada nas novidades que podem ajudá-la a perder alguns quilinhos sem deixar de lado o prazer de comer. Então, prepare-se para várias notícias boas: restaurantes com cardápios saudáveis, lançamentos de comidinhas light e até como preparar pratos práticos e levinhos!
@eliane_contreras
publicidade  |  Anuncie

Calendário

março 2013
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

 
publicidade  |  Anuncie