A ex-ginasta Laís Souza é exemplo de garra no treino e na vida

Em vídeos postados no Instagram, a atleta compartilhou o momento em que conseguiu ficar em pé sozinha pela primeira vez

A garra e a força da ex-ginasta Laís Souza impressionam. Desde que sofreu o acidente que a deixou tetraplégica, em 2014, ela emociona o Brasil e o mundo com suas conquistas rumo à recuperação. A mais recente foi divulgada no Instagram nos últimos dias: pela primeira vez, Laís conseguiu ficar em pé sozinha, sem a ajuda de aparelhos.

O momento aconteceu durante uma sessão de fisioterapia, em que um estabilizador manteve firmes as pernas da ex-ginasta. Em ambos os vídeos, Laís faz, em pé, exercícios de força com os braços enquanto é motivada pelo fisioterapeuta.

Mas não é só em casos especiais como esse que Laís compartilha suas conquistas. Seu Instagram é recheado de vídeos e fotos dos treinos diários que a trouxeram até aqui. Além de exemplo de determinação, as postagens também nos inspiram a não desistir dos nossos objetivos quando se trata de levar uma vida mais saudável. Confira a seguir:

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s