Anitta: cuidados de beleza incluem drenagem e cílios postiços!

Aqui, a cantora conta sobre quais são os principais cuidados com seu corpo

Que Anitta é vaidosa, ninguém duvida. “Não sou apegada ao cabelo. Se um dia decidir raspar, sei que cresce de novo! Mas não saio de casa sem cílios postiços. Também tiro toda a maquiagem, senão minha pele acorda horrível, e passo creme para celulite, que dá aquele apoio moral. A novidade é um colchão que eu ganhei, com tecnologia japonesa, que vibra e faz uma drenagem! Ando fazendo muito mais xixi”, conta. E, sempre que pode, marca consulta na clínica Mais, em São Paulo, com o médico Newton Morais.

“A pele da Anitta tem tendência a acne. Para controlar a oleosidade, ela lava o rosto com sabonete específico. À noite, usa um creme manipulado com clareadores ou ácido azelaico na composição.“Faz o laser Elektra para clarear manchas e fechar os poros; luz pulsada para vasinhos; Ulthera, que afina o rosto. Para combater a flacidez de bumbum e coxas, indico Sculptra. Ela previne o dano antes que ele aconteça”, diz Newton.““Quando passo muito tempo sem ir, me sinto horrorosa!”, assume Anitta.

Veja também: Sem plástica nem Photoshop: o novo corpão de Anitta 

PLÁSTICAS

“Todo mundo tem seus defeitos e suas qualidades. Ficar procurando a perfeição é uma roubada”, analisa. “Quando faço plástica, conto mesmo. Não condeno quem esconde, mas não vejo motivo para disfarçar. O Brasil é o segundo país em número de cirurgias plásticas. Como, se ninguém faz? Eu não sei mentir.” Anitta corrigiu o nariz (que achava horrível) e as mamas (que eram grandes), duas vezes. Fez lipo. Aumentou as maçãs do rosto. Preencheu os lábios, sim. “Da última vez, eles ficaram inchados demais porque eu estava resfriada, tomei anti-inflamatório e tive uma reação. Mas sou impulsiva e não vejo problema nenhum em mudar o que não curto. Para mim, é como cortar o cabelo. Vou lá e faço.” Tattoos entram nessa categoria também: Anitta está tirando uma tatuagem do ombro, mas outro dia se pegou pensando em fazer outra… “Minhas decisões sérias, refletidas, são as que envolvem minhas finanças e minha carreira. Aí, penso em todos os passos, sou detalhista, perfeccionista, responsável.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s