Aos 38 anos, Taís conta como está com o melhor shape de sua vida

Uma das atrizes mais queridas da TV, ela tem muita disciplina para as aulas de ballet fitness

Ela tem muito borogodó. E não é apenas no jeito de falar, mexendo os braços e caprichando nas caras e bocas. Taís Araújo, 38 anos, faz o estilo “sou de casa”: senta-se bem à vontade, gargalha e conversa sem papas na língua. A atriz costuma brincar que tenta equilibrar os pratinhos, assim como no circo, para conciliar a maternidade (ela tem duas fofuras em casa: João Vicente, 4 anos, e Maria Antônia, 1 ano) e a jornada de trabalho – as gravações da série Mister Brau e a peça teatral O Topo da Montanha, ambas contracenando com o marido, Lázaro Ramos.

E causou o espanto “de geral” quando, menos de um ano após dar à luz, ela ressurgiu como a dançarina Michele, com roupas curtas e coladas, que revelavam um dos melhores shapes da sua vida. “É o ballet fitness. Ele desenhou meu corpo”, diz. A volta aos exercícios aconteceu quando a caçula estava com apenas 1 mês. “Eu não consegui amamentar. Me senti péssima. Mas pensei: ‘Vamos fazer desse limão uma limonada e ganhar em alguma coisa’. Aí, foquei na malhação”, explica.

Desde então, além de fazer ballet fitness três vezes por semana, ela conta com um personal trainer e uma nutricionista. “Sou muito disciplinada.” Acordar cedo para as aulas não é um problema. “Gosto de me levantar com a casa toda dormindo, quando o silêncio é total. Aquele é o meu momento porque depois não vivo mais a minha vida. Vivo a vida dos meus filhos e do trabalho”.

Não ter ficado parada durante as gestações também deu uma força no processo de emagrecimento. “Na gravidez da Maria, gravei novela (Geração Brasil) e me exercitei quase até o final.” O resultado foi um corpo com mais curvas. “Mas o que muda mesmo é a cabeça”, diz. “Você se aceita melhor, tem outras prioridades. E aí o que não achava tão legal passa a enxergar que é seu”, explica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s