Blake Lively mostra que é gente como a gente na academia

A atriz postou uma foto no Instagram em que se esconde do seu personal trainer

Às vezes, a gente fica na torcida para que o personal cancele o treino do dia ou a academia avise que acabou a luz, não é mesmo? Se esse também é o seu caso e você se sente culpada por isso, fique tranquila: acontece com quase todo mundo, até com a Blake Lively!

Prova disso é uma foto que a atriz postou no Instagram, no último dia 4 de dezembro, em que ela está – literalmente – se escondendo do seu professor, Don Saladino. “Vibe do dia nesta #FitnessFriday. @donsaladino dá motivos para eu me esconder”, escreveu Blake na legenda. Pouco depois, o educador físico compartilhou um vídeo em que carrega a esposa de Ryan Reynolds nos ombros enquanto ela segura numa barra com uma cara de quem está com medo de se soltar dali. “Agora vocês veem porque @blakelively estava se escondendo”, disse Saladino.

Leia também: Blake Lively não quer mais ver mulheres sendo silenciadas

#FitnessFriday current mood. @donsaladino gives me reason to hide!….

A post shared by Blake Lively (@blakelively) on

Não dá para saber ao certo o que aterroriza tanto Blake no vídeo (veja abaixo), mas o coach já revelou que a rotina de exercícios dela é intensa. Em entrevista ao site da revista americana Cosmopolitan, ele contou que ela malha durante 30 a 75 minutos de cinco a seis vezes por semana. Segundo Don Saladino, primeiro são feitos movimentos no rolo de liberação miofascial, seguidos de exercícios funcionais e trabalho de mobilidade. Depois, Blake Lively malha membros superiores e inferiores e, dependendo do dia, ainda termina com um treino intervalado. Ufa!

E mais: 12 vezes em que Blake Lively se vestiu como a Serena

Agora nós entendemos a sua resistência, Blake!

Now you see why @blakelively was hidding. 😂😂😂

A post shared by Don Saladino (@donsaladino) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s