Fernanda Gentil adota a natação e seca 5 quilos

A jornalista, que estampa a capa da edição de março de BOA FORMA, encontrou no esporte uma maneira de cuidar do corpo e da mente enquanto se exercita

Deu onda: a edição de março de BOA FORMA traz Fernanda Gentil estrelando nossa capa e abrindo o jogo sobre sua vida atual numa entrevista bem-humorada (não tinha como ser diferente, né?) com uma das jornalistas mais importantes do país. Dentre as diversas mudanças pelas quais a profissional passou nos últimos meses – como a gravidez do primeiro filho, a separação do marido, a cobertura da Olimpíada e o novo relacionamento –, está uma cheia de #AtitudeBoaForma: a carioca adotou a natação como modalidade predileta e já enxugou 5 quilos. “Gosto da animação de começar algo novo. Adoro escolher os óculos, a toalha, a mochila. Não comprei nada profissa. Mas já acho sucesso ter uma touca minha!”.

Leia mais: Fernanda Gentil faz tatuagem para homenagear os filhos

Além de ter ajudado Fernanda a emagrecer, a natação também fez com que ela conseguisse voltar a encaixar os treinos na rotina corrida. “Estou adorando o contato com a água. É um esporte muito completo e posso chegar lá a qualquer hora que tem professor. Não preciso agendar nada – é isso que me mata, eu nunca sei o que vai acontecer no trabalho”, diz ela em depoimento à revista.

Outro ponto positivo de estar na piscina: “Rola uma terapia. Você pensa muito, mas não precisa falar com ninguém. Na academia, mal ou bem, o tempo inteiro tem o cara gritando, a música… Na natação, é você e você. Eu revejo o que vou fazer no dia, o que já resolvi… Às vezes você até chega à parede e nem se dá conta! [risos] “, comenta.

Mais: Pratique natação sem detonar o cabelo

Quer saber como é a alimentação, os cuidados de beleza e o treino que Fernanda segue dentro d’água? Confira na edição de março de BOA FORMA, que chega hoje às bancas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s