Marina Ruy Barbosa: “Não me sentia confortável com meu corpo”

A atriz comemora sua fase mais plena: nunca esteve tão feliz na carreira, no amor e na relação com o próprio corpo

Parece que foi de um dia para o outro que a garota ruiva talentosa se tornou uma das mulheres mais bonitas e requisitadas do país. Tudo o que Marina Ruy Barbosa, 21 anos, veste, usa, fotografa vira tendência – e vende feito água! Em 2016, ela desbancou Gisele Bündchen como a celebridade brasileira com mais aparições em propagandas na TV aberta. Foram quase 6 mil inserções comerciais. E ninguém se cansa de seu rosto.

Após emplacar papéis de sucesso um atrás do outro – a amada do comendador Maria Isis, de Império, a desbocada Eliza, de Totalmente Demais, e a sedutora Isabela, de Justiça –, já está reservada para a próxima novela das 9 de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018. Fora da TV, também ganha seu espaço: vai gravar um filme e lançar um livro de poesias e reflexões. “Emendei trabalhos desafiadores que me ensinaram a não ter medo de arriscar. Nunca tinha feito cenas sensuais, por exemplo, e Império se tornou um marco na minha carreira”, conta.

Leia mais: Todas as vezes que Marina Ruy Barbosa usou renda

A coragem para encarnar personagens que mexeram com o Brasil – Marina foi eleita a mais sexy de 2016 pela revista VIP – até pouco tempo atrás não traduzia a segurança da atriz com as próprias curvas. “Não me sentia confortável com meu corpo. Quando fiquei mais mulher, fui ganhando confiança. Existe uma transformação que começa dentro da gente e se reflete na atitude. Estou mais feliz com meu shape porque me tornei mais atenta ao que ele precisa para ser saudável”, diz. Como Marina se tornou esse mulherão você confere na edição de fevereiro da BOA FORMA, que chega às bancas nesta sexta-feira (10).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s