Os melhores momentos de Sophia Abrahão no Dança dos Famosos

Desde a estreia do programa, a atriz e seu professor, Rodrigo Oliveira, arrasaram em todos os ritmos

1. O baladão que ficou para história

Sophia e Rodrigo brilharam MUITO com o ritmo de This Is What You Came For, de Rihanna e Calvin Harris. Só se ouvia gritos e assobios da plateia. Não à toa: até quem assistia de casa se arrepiou. O resultado não podia ser outro: a atriz classificou em primeiro lugar já na estreia!

Leia mais: Sophia Abrahão diz já ter sofrido bullying por causa do seu corpo

2. Muito amor no forró

A apresentação de Sophia e Rodrigo no ritmo do forró também levantou o público – de casa e da plateia. E não só por causa das piruetas e do gingado da atriz, mas porque o casal encarnou a letra de Os Anjos Cantam, da dupla Jorge e Mateus, e tornou a dança muito mais romântica. Foi lindo ❤

3. Lacre no funk

Usando um body cheio de brilho e recortes, meia arrastão e tênis, Sophia rebolou muito ao som de Essa é a Hora, da MC Marcelly, e levou a galera à loucura. Na classificação geral, nenhuma novidade: ela continuava a liderar a equipe feminina.

4. Piruetas rock’n’roll

A coreô cheia de giros e passos complexos, mais uma vez, arrancou suspiros e gritos emocionados da plateia e dos jurados – que chamaram Sophia de “artista completa”.

Fique por dentro: Sophia Abrahão ensina o passo a passo de cinco maquiagens incríveis

5. Elegância no foxtrote

Ao som de Fly Me To The Moon, de Frank Sinatra, Sophia sapateou e o voou nos braços de Rodrigo Oliveira. Foi mágico!

6. Salsa caliente!

A apresentação do ritmo latino de Sophia e Rodrigo foi nada menos do que quente! Eles bailaram ao som de Merecumbe, da banda colombiana Los Titanes. Quem assistiu também se contagiou pela dupla e soltou o esqueleto!

7. Shania Twain gótica

Esse foi o apelido que Hugo Gloss, no time do júri artístico, deu à Sophia após ela dançar country vestindo um body preto e um saia de franjas da mesma cor e usar batom escuro nos lábios e trança boxeadora no cabelo. Estava linda!

E mais: Sophia Abrahão: “Quem ria de mim no começo, passou a me imitar’’

8. Princesa da Disney?

É o que Sophia parecia quando dançou a valsa. Com um vestido branco esvoaçante, ela e Rodrigo rodopiaram no salão e fizeram acrobacias leves e, ao mesmo tempo, impressionantes. O público, mais uma vez, foi ao delírio e votou para que Sophia se mantivesse em primeiro lugar no ranking.

9. Dramaticidade e força

Essas são as duas palavras que melhor descrevem a performance de Sophia no ritmo do paso doble. A coreografia foi marcada por carões, rodopios e até situações em que a atriz se atirou no chão. Foi a apresentação que garantiu ao casal a vaga na final da competição junto aos atores Felipe Simas e Rainer Cadete.

10. Homenagem a Carlos Gardel

O tango foi um dos ritmos da final do programa, que aconteceu no dia 11 de dezembro, data marcada pelo Dia Internacional do Tango. E para homenagear um dos maiores cantores do estilo musical, o argentino Carlos Gardel, Sophia e Rodrigo dançaram Por Una Cabeza, grande sucesso do artista. A coreografia encantou pelas acrobacias e pelos passos que evidenciavam as pernas longilíneas da atriz – que parecia uma dançarina profissional.

11. Samba no pé

No samba de gafieira, Sophia mostrou que entende de dança. Mesmo não tendo levado o troféu para casa – que ficou com o Felipe Simas -, ela recebeu elogios dos jurados pelo gingado e pelas pegadas difíceis e bem executadas. A apresentação coroou uma evolução notável ao longo do programa – e que representou muito bem o time feminino. Parabéns!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s