Selena Gomez: personal diz 5 hábitos que mudaram corpo da cantora

A estrela cujas curvas já foram alvo de críticas da mídia exibiu um shape impecável na sua última turnê

A celebridade com mais seguidores no Instagram, Selena Gomez, é gente como a gente quando o assunto é manter a forma. A cantora, que é amante assumida de fast food, já apresentou alguns períodos de efeito sanfona e lidou com isso com muita classe, dizendo aos haters que “ama estar feliz consigo mesma.”

Leia mais: Despacito: aprenda a dançar a coreografia da música do momento

Mas de uns tempos pra cá, parece que ela pegou amor por um corpo superfit! A personal que acompanha Selena nas turnês contou ao portal Byrdie quais foram os cinco passos que a levaram a chegar lá.

1. Criar estamina

[A melhor coisa a se fazer todo dia para ficar em forma é] circuito e treino intervalado – e fortalecer o core! Meu negócio é tonificar misturando cardio e alongamento. Alternar entre os dois ajuda seus músculos a ficarem em alerta. Quando eles não sabem qual movimento vem depois, eles trabalham mais. Ainda, essa mistura estimula estamina e deixa forte.”

2. Ouvir seu corpo

[Minha prioridade ao treinar Selena é] ouvir seu corpo – o que todo mundo deveria fazer quando o assunto é treino. Alguns dias, ficamos na ioga e no alongamento e, outras vezes, pegamos pesado no funcional. Exercícios, assim como a vida, devem ter equilíbrio. Estar em forma, comer de forma saudável e amar a si mesma são hábitos interligados. Ao estar bem fisicamente, você sente o desejo de se alimentar melhor, de cuidar de si e estar feliz. E ser feliz traz resultados rápidos.

Happy birthday to my little Popsicle. May this be the best year yet! #24

A post shared by Amy Rosoff Davis (@amyrosoffdavis) on

3. Variar o treino

“Se você mantiver a mesma rotina, as chances de ficar entediada e começar a pular os treinos são altíssimas. Exercitar-se tem que ser parte do seu estilo de vida, não uma obrigação ou tortura. Fazer algo diferente toda vez deixa os treinos divertidos. [Selena e eu] fazemos de tudo, desde pilates, caminhadas até treinos de dança, circuitos, ioga, spinning – a lista continua.

4. Ser flexível

“Meu lema é ser flexível na vida e no treino – e no corpo. Obsessões nunca levaram ninguém a lugar nenhum, então eu gosto de manter minha rotina aberta. Porém, não importa qual o exercício do dia, nós sempre separamos um tempinho para alongar. A atividade deixa seus músculos esguios, melhora a performance, ajuda suas articulações e possibilita que elas trabalhem em seu mais alto desempenho.”

5. Não se pesar

“Não sou fã do hábito de se pesar. Acho que isso estimula comportamentos obsessivos. Se você treina e come bem, seu corpo merece descanso. Quando você tem mente, corpo e espírito saudáveis, os resultados virão. Prefiro o desafio do jeans: você sabe como as suas calças encaixam no seu corpo, então, parta daí – e não de um número na balança.”

Thank you, Ohio! #RevivalTour

A post shared by Official Revival Tour (@revivaltour) on

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s