Sem plástica nem Photoshop: o novo corpão de Anitta

A cantora mudou hábitos alimentares e pegou pesado no treino de luta. Resultado? Corpo mais enxuto e muita disposição para os shows

Anitta na Boa Forma

(Bruna Castanheira/Thinkstock/Getty Images)

A estrela da edição de janeiro da Boa Forma não tem medo de correr atrás do que quer. Pouco tempo antes da Olímpiada, Anitta procurou um médico para orientá-la a emagrecer de um jeito saudável. Deu certo – como você pode conferir na capa de BOA FORMA. As estratégias da cantora? Uma reeducação alimentar parecida com a dieta Mediterrânea (ela pode comer de tudo, desde que nas quantidades certas). O resultado veio rápido: em sete meses, ela perdeu quase 8% de gordura corporal e ganhou 2,2 quilos de massa magra.

Apesar da preguiça que diz sentir, Anitta também pegou firme na malhação, supervisionada pelo personal Rodrigo Ruiz. “Como ela sempre viaja, indiquei profissionais em vários lugares no Brasil e no mundo para acompanhá-la. Assim, o treino sempre varia, o que ajuda a não perder o pique”, fala o profissional.

Quer conferir o treino de luta da cantora, a entrevista e as fotos exclusivas do ensaio que ela fez para BOA FORMA? A versão impressa da revista chega às bancas de todo o Brasil nesta sexta-feira (13). A edição vale cada página!

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s