Vídeo: Kate Hudson arrasa em treino de pole dance em casa

A atriz de Hollywood lançou um desafio de dez dias no Instagram para retomar a rotina fitness

Kate Hudson é famosa pelos trabalhos em filmes de Hollywood. Blockbusters como Noivas em Guerra (2009), Quase Famosos (2000) e Como Perder um Homem em 10 Dias (2003) tornaram a atriz uma das estrelas do tapete vermelho. Mas o que muitos não sabem é que, além de atuar, Kate também é uma fit girl assumida.

Ela tem a sua própria marca de roupas fitness e é fã de modalidades como pilates e pole dance. O feed do Instagram da atriz está cheio de fotos e vídeos dela praticando essas atividades. Inclusive, uma postagem em que ela faz pole dance em casa (sim!) tem feito sucesso nas redes sociais recentemente.

Leia mais: Kate Hudson mantém corpão só com 20 min de exercício

A publicação faz parte do desafio “Ten Days Of Getting Back On Track” (“Dez dias de retorno ao ritmo”, em tradução livre), lançado por ela mesma no dia 1º de janeiro para retomar os treinos na mesma frequência de antes das festas de fim de ano. Kate já pedalou, fez caminhada com o cachorro e malhou com sua personal trainer. Mas nada bombou tanto quanto a publicação do sexto dia do desafio. O vídeo em que ela faz movimentos no pole ao som da nova música de Ed Sheeran, Shape Of You, conta com 1,2 milhão de visualizações e mais de mil comentários!

Fique por dentro: Você conseguiria cortar o açúcar da dieta como a atriz Kate Hudson?

O pole dance é excelente para quem busca ganhar confiança e massa muscular e perder uns quilinhos. Em 1 hora de aula, o gasto energético vai de 890 a 1 100 calorias. Os braços e o core ficam sempre contraídos em isometria (oi, músculos durinhos!) e a barra age como uma drenagem linfática, eliminando a celulite. Maravilhoso, né? Que tal seguir o exemplo de Kate Hudson e se desafiar em 2017 com uma nova modalidade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s