Viviane Araújo, a campeã da ‘Dança’, revela dificuldade com gafieira

A atriz brilhou ao lado do coreógrafo maranhense Marcelo Grangeiro e conquistou o primeiro lugar da competição com 78,9 pontos

O ano de 2015 foi o de Viviane Araújo. Depois de brilhar na novela Império, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro cativou os jurados (e o público!) com performances incríveis de tango e samba no quadro Dança dos Famosos 2015, do programa Domingão do Faustão. Vivi e seu professor Marcelo Grangeiro foram os campeões com 78,9 pontos. Seguidos pelos casais Arthur Aguiar e Mayara Araújo, com 77 pontos, e Mariana Santos e Marcus Lobo com 76,5.

“As duas últimas semanas foram tensas, principalmente por conta do samba de gafireira, que senti muita dificuldade. No Carnaval, na avenida, sou eu mesma, livre e solta. Mas na ‘Dança’ eu tive um parceiro [Marcelo Grangeiro], que precisava que eu ficasse dura, com os braços e costas firmes. Isso para mim é difícil”, falou a atriz em entrevista aos jornalistas neste domingo. 

Agora com 4 quilos a menos, Viviane Araújo segue firme e forte para a prepração para o Carnaval 2016, em que desfilará pelo Salgueiro. 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s