Bebida de unicórnio: o latte saudável que é sucesso no Instagram

Na receita vai leite de coco, gengibre, mel e uma alga que dá o efeito azulado um tanto ~mágico~

Depois do leite dourado, a moda agora é o leite azul. Na verdade, trata-se de um latte – uma bebida à base de leite – que está fazendo sucesso no Instagram e parece ter saído diretamente da terra dos unicórnios .

Mas ela não é apenas bonita de se ver – é boa de tomar também. Na receita vai leite de coco (bom para reduzir a inflamação no organismo), gengibre (excelente para a digestão), mel (reforça as defesas do corpo), limão (é rico em antioxidantes) e uma alga da família blue-green (azul-verde, em português) –  a grande responsável pela cor mágica da preparação.

As algas desse grupo – do qual faz parte a já conhecida spirulina – são ricas em proteínas, minerais e vitaminas, como a B12, fundamental para a produção de energia pelo corpo.

Leia mais: Blue Majik: o que você precisa saber sobre a nova spirulina

 

Psychhhhhh #unicornlatte

A post shared by Chun (@chunneee) on

Ficou com vontade? Infelizmente, os lattes azuizinhos ainda não são populares por aqui – ao contrário do que nos Estados Unidos, no Canadá e até no Reino Unido. Mas você pode tentar fazer em casa o seu próprio ~drink de unicórnio~. Conte para a gente como ficou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s