Lanche funcional: este bolo de banana invertido é fonte de fibras

Confira a receita desta versão feita com farinhas saudáveis e funcionais

Sabe aquele bolo de banana invertido da vitrine da padaria que faz seus olhos brilharem? Boa notícia: esta é uma versão mais leve e saudável dele. A sugestão da culinarista Monica Wagner (@monicawwagner), de São Paulo, não leva açúcar e é feita com farinhas de amêndoa, de coco e de arroz – fontes de fibras e vários outros nutrientes. Uma ótima opção para seu lanchinho da tarde ou café da manhã. Clique aqui para conferir a receita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s