Esta bebida ajuda a queimar gordura, reduzir o açúcar no sangue e controlar a pressão

Em apenas 2 minutos você prepara um suco (poderoso!) que facilita o processo de detox no organismo, facilita o emagrecimento e oferece muitos benefícios à saúde. Aprenda a fazer!

Desânimo, inchaço, pele e cabelo sem vida e gordurinhas de sobra? Quando o corpo elimina o excesso de toxinas, você recupera energia e emagrece sem sacrifício. A boa notícia é que ao incluir esta bebida poderosa no cardápio você faz uma senhora faxina no organismo e ganha metabolismo acelerado (adeus, gordurinhas!), pressão sanguínea controlada e níveis de açúcar no sangue reduzidos. A sugestão é beber o suco em jejum logo de manhã. Veja como preparar:

 Ingredientes

  • 1 col. (chá) de canela em pó
  • 2 col. (sopa) de vinagre de maçã
  • 2 col. (sopa) de suco de limão
  • 1 col. (sopa) de mel orgânico
  • 1 copo (200 ml) de água

Modo de preparo
Misture (ou bata em um liquidificador) todos os ingredientes até conseguir um líquido homogêneo.

A propriedade de cada alimento…

Canela: a especiaria tem ação no controle da insulina e, assim, reduz a gula por doces. Além disso, ela é rica em antioxidantes e tem efeito termogênico, o que ajuda a acelerar o metabolismo.

Vinagre de maçã: Um estudo realizado pela Universidade do Estado do Arizona, mostrou que o tempero é capaz de baixar em até 25% a glicose no sangue mesmo após uma refeição à base de pão e macarrão, porque ele inibe a digestão parcial da substância. O ácido acético, seu principal componente, influi na termogênese, a energia consumida na digestão para o transporte e utilização dos nutrientes, acelerando o metabolismo.

Suco de limão: a fruta tem ação alcalinizante e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s