Saiba o que famosas como Gisele e Beyoncé colocam na salada

Reunimos os principais ingredientes das saladas de 7 famosas para você se inspirar na hora de incrementar o seu mix de folhas!

Não é novidade que uma das melhores aliadas da dieta é a salada. Mas com uma infinidade de possibilidades e acompanhamentos, é muito difícil escolher os alimentos ideais para turbinar o seu mix de folhas. Por isso, reunimos os principais ingredientes das saladas de 7 famosas para você se inspirar. Ter as curvas da Beyoncé ou o abdômen trincado da Gisele ficou mais fácil agora!

Leia mais: 8 dicas para preparar a salada da semana no domingo à noite

1. Chrissy Teigen

A modelo norte-americana confessou em seu livro de receitas Craving que os ingredientes indispensáveis em suas refeições são: alface-lisa, maçã, cebola-roxa, nozes e queijo azul. “Eu não consigo imaginar um único prato em que eles estejam presentes”, disse na publicação. As nozes são cristalizadas e preparadas com pimenta-de-caiena e temperadas com azeite e vinagre de vinho tinto.

chrissy-teigen

(Jeff Vespa/Getty Images)

Conheça os benefícios: A hortaliça, além de evitar a insônia, é rica em vitamina K, fundamental para o funcionamento da circulação sanguínea, contribuindo para a atividade muscular. A fruta, uma das mais consumidas ao redor do mundo, é capaz de ajudar no processo de emagrecimento, e repleta de antioxidantes, o que diminui o surgimento de tumores. Nozes são responsáveis de proteger o coração, melhorar a cicatrização e evitar a fadiga. Já os queijos são encarregados de proteger ossos e dentes, e reduzir os riscos de infarto. A cebola-roxa combate doenças respiratórios e dificulta a retenção de gordura no corpo.

Veja também: 8 celebridades que malham ao lado de seus pets

2. Beyoncé Knowles

O Cardápio dos 22 Dias, também conhecida como Dieta Vegana da Queen B. deu o que falar, tanto é que no ano de 2015, foi um dos termos mais pesquisados no Google. Todos os ingredientes para o mix de folhas da cantora vinham da rede de alimentos orgânicos Café Gratitude. Couve-manteiga, pepino, cenoura, alga marinha nori, cheiro-verde (cebolinha e salsinha) e amêndoas torradas eram temperados com uma mistura de tahine, limão, azeite de oliva, alho e óleo de gergelim.

Beyoncé

(Reproduçao Instagram/@beyonce)

Conheça os benefícios: A couve-manteiga é riquíssima em vitamina A, principal responsável pela saúde da pele e dos olhos. Quando combinada com cenoura, isso é potencializado, pelo seu alto teor de betacaroteno. As algas marinhas, além de serem fontes de minerais fundamentais como cálcio, ferro e iodo, também possui bastante vitamina A, melhorando, assim, o funcionamento do cérebro e protegendo o estômago contra gastrite e úlcera.

Leia mais: O segredo de Beyoncé para manter a motivação

3. Gisele Bündchen

gisele-bundchen

Couve, tomate-cereja, beterraba, brócolis, batata-doce, quinoa, abacate e agrião fazem parte do cardápio da top. O mais divertido dessa história é que o marido da modelo, Tom Brady, também segue sua dieta. Gisele divulgou em sua conta no Instagram seu prato supercolorido.

Conheça os benefícios: Enquanto a beterraba tem de sobra betacaroteno, um excelente antioxidante, fundamental para a prevenção contra tumores, e é capaz de prevenir inflamações na pele, utilizada até em produtos de beleza; o abacate, excelente fonte de potássio, regula a atividade dos músculos e reduz o stress. Combinação perfeita!

Veja também: 4 exercícios da personal da Gisele Bündchen para o abdômen

4. Jennifer Aniston

Para manter o corpão, a atriz norte-americana monta sua salada com triguilho (farelo de trigo), pepino, salsinha, folhas de menta, cebola-roxa, grão-de-bico, pistache e queijo feta, este último, considerado por muitos como um dos mais saudáveis do mundo.

jennifer-aniston

(James Devaney/WireImage/Divulgação)

Conheça os benefícios: Jennifer compartilhou dois cliques de sua dieta diária no Instagram de sua marca Living Proof. O farelo de trigo é a base e pode ser combinado com absolutamente tudo. Também chamado de triguilho é basicamente a casca do grão triturada, portanto, é riquíssima em fibras, mas pobre em calorias. O alimento traz sensação de saciedade e é importante controlador do colesterol alto. Que tal incluí-lo na sua dieta também?

Good morning, Instagram!

A photo posted by Living Proof (@livingproofinc) on

Leia mais: Jennifer Aniston mantém o corpão com apenas 10 minutos de exercício

5. Kate Hudson

kate-hudson

(Divulgação)

Rúcula, melancia, queijo feta e chalotas fazem parte do cardápio fit da atriz californiana. A fundadora da marca de roupas para ginástica se inspirou na receita da autora e apresentadora nova-iorquina Ina Garten para preparar uma de suas refeições favoritas para os dias mais quentes.

Veja também: Alimentos que limpam, desincham e afinam a cintura

Conheça os benefícios: A chalota, conhecida por ser uma variação da cebola, possui vitaminas A, C e B6, além de potássio, ácido fólico e manganês, o que a torna super nutritiva e com grande poder antioxidante. Já a melancia, hidrata o organismo e acelera o emagrecimento, por conter grande quantidade de vitamina A, C e minerais, em sua composição.

Leia mais: Cebola é aliada contra o câncer de ovário, aponta estudo

6. Khloe Kardashian

Peito de frango em tirinhas, macarrão chow mei, gengibre em conserva, cenouras, abacate e alface fazem parte do cardápio diário da empresária. A californiana frequenta, ao lado de suas irmãs, o restaurante de comida natural L.A. Health Nut, e o chow mei é um de seus pratos favoritos, adicionado de abacate e com um chá gelado de manga para acompanhar.

Khloé-Kardashian

(Reprodução)

Conheça os benefícios: A carne de frango, além de combater as dores e cabeça, é uma excelente fonte de proteína, digerida mais facilmente do que a vermelha. O alimento também integra a dieta daquelas que estão a fim de ganhar massa muscular, sendo, portanto, um dos queridinhos dos que praticam atividades físicas.

Veja também: Descobrimos a receita da salada das Kardashians!

7. Kim Kardashian

Kim Kardashian

A socialite Kimberly tem sua dieta baseada em três alimentos: espinafre, frango grelhado com limão e molho de queijo feta. Kim divulgou não somente qual era sua refeição favorita, mas também o de suas irmãs.

Conheça os benefícios: Fonte de potássio e vitaminas A, C e do complexo B, a verdura do marinheiro Popeye facilita a transmissão de impulsos nervosos e reduz os riscos de depressão.

Leia mais: O que todas as Kardashians estão comendo no almoço para manter a forma

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s