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A dieta nada radical de Sabrina Sato

Confira o cardápio que ajuda a apresentadora a manter a forma

Christina Biltoveni
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Sabrina Sato Sabrina Sato: músculos defnidos e curvas estonteantes

Quando o assunto é alimentação, Sabrina Sato logo solta a conhecida frase: “Como de tudo, sou fominha mesmo”. Do jeito que Sabrina fala, até parece que vive à base de brigadeiro e coxinha. É verdade que a moça passou muito tempo sem dar atenção para o que colocava no prato, mas de uns meses para cá percebeu que não dá para ser assim a vida inteira. “Estou chegando perto dos 30. Hoje, penso muito no valor nutritivo e procuro não comer porcaria. Prefiro alimentos que me tragam algum benefício.”

À noite, o menu varia, porque ela costuma sair para comer fora com o namorado, o diretor de filmes publicitários Ernani Nunes, 38 anos. “Nesse caso, não sou daquelas que vai ao restaurante e come só salada. Na semana passada, a gente arriscou um fast food. Tomei milkshake, comi uma porção de cebola frita e um sanduíche. Porém, faço isso uma vez por mês. Então, são apenas 12 vezes no ano”, diz. Muito bem, nada de radicalismo. Como não dá para ser certinha 100% do tempo, o importante é saber dosar os pecados. E isso, a gente percebeu, a Sabrina tira de letra.

Café da manhã

• 2 fatias de pão integral com mussarela e peito de peru
• 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado
• 1 pote de iogurte de fruta com granola
• Fatias de mamão e melão.

Lanche da manhã


• 1 porção de frutas secas.

Almoço

• Arroz e feijão, chuchu, brócolis, acelga, cenoura, alface e 1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde

• 1 fruta ou 1 barra de cereais.

Jantar

• Salada com 1 filé de frango grelhado.

 
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