Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter
home / famosas /

famosas em boa forma

Assine o RSS de Famosas

Angélica: mãe de dois e duas vezes mais bonita

Após duas gestações, a apresentadora volta mais linda do que nunca e conta alguns segredinhos

Por Debora Lublinski
Left3-disabled
Right3-enabled

Angélica Foto Nana Moraes Angélica: corpo em dia após duas gestações

“Fazer a capa de BOA FORMA é um ato de coragem!” Foi com essa afirmação bem-humorada que Angélica encarou os flashes, de biquíni, para esse ensaio apenas cinco meses depois do nascimento de Benício, seu segundo filho. Quem ouve até pensa que a moça está fora de forma. Já quem vê as imagens acha difícil encontrar os 3 quilos que ainda faltam para recuperar o peso que ela considera ideal – 53 quilos (ela mede 1,65 metro).

Na gravidez de Joaquim, a apresentadora engordou 10 quilos. Na do Benício, 13. Angélica estampou a capa da edição de dezembro de 2005 de BOA FORMA, nove meses depois do parto. “Estava seca – quatro meses a mais fazem uma diferença! A questão é que o Benício ainda mama. Não tem essa de pensar só no corpo e fazer regime amamentando, sabe?”, conta.

Mesmo sem estar magérrima, é inegável que a felicidade dela está traduzida em beleza. “Resolvi fazer essa capa para mostrar às mulheres que não existe a necessidade de parar de amamentar para ficar em forma. Tudo tem o seu tempo. Ser mãe é melhor do que vestir manequim 36”, fala. Mesmo assim, não dá para dizer que Angélica não se cuida: ela bem sabe o que vale a pena colocar no prato – por ela e pelo bebê. E, aos poucos, está retomando a rotina de atividade física.

Fotos Nana Moraes

 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie