Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter
home / famosas /

famosas em boa forma

Assine o RSS de Famosas

Carla Regina: 5 kg mais magra

Magra e bonita, Carla Regina sempre foi. Mas, assim que escalaram a atriz para viver Cíntia na novela Bela, a Feia, da Rede Record, ela decidiu emagrecer alguns quilinhos

Por Nádia Tamanaha
Left3-disabled
Right3-enabled

Carla Regina Munir Chatack

"Toda mulher quer ter 2 quilos a menos, não é? Mas no meu caso, a grande motivação era a personagem, que é uma mulher chique e magérrima, sem curvas", conta Carla. No entanto, eliminar o excesso não foi fácil e, para chegar lá, a atriz precisou da ajuda dos profissionais certos. "Emagreci cerca de 5 quilos nas três semanas que antecederam o início das gravações, que começaram em junho. Vivi uma verdadeira operação de guerra", revela.

A rotina de Carla é corrida, mas ela não usou a falta de tempo como desculpa e chegou aos tão desejados 55 quilos, perfeitos para seu 1,66 metro. O segredo? "Força de vontade e muita disciplina. Mas não pode virar paranoia. Emagrecer é um processo que leva tempo", alerta. E a recompensa pelo esforço de Carla não poderia ser maior. "A mudança me favoreceu. Estou adorando meu corpo e pretendo mantê-lo assim", afirma a atriz.

O primeiro passo

Quando decidiu emagrecer, a primeira pessoa para quem Carla pediu ajuda foi o namorado, o ginecologista Malcom Montgomery. A atriz já usava um implante hormonal do tipo que suspende a menstruação e ameniza alguns problemas femininos, como TPM, cólicas e até cistites recorrentes. "O implante da Carla jogava proteína no músculo e aumentava o volume. Eu coloquei outro medicamento que não causa essa reação e ainda tira o inchaço, o que ajuda a afinar a silhueta", conta Montgomery.

No entanto, o médico faz questão de lembrar que os implantes hormonais não devem ser usados como método para perder os quilos indesejados. "Eles servem para controlar o sobe e desce dos hormônios da mulher. É uma providência inicialmente médica, mas que tem efeito estético", explica o especialista.

Leia também
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie