Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter
home / famosas /

famosas em boa forma

Assine o RSS de Famosas

Fernanda Vasconcellos

De volta às novelas, apaixonada pelo namorado e 7 quilos mais magra, Fernanda Vasconcellos está feliz como nunca. Graças a um programa de condicionamento físico que inclui 8 quilômetros de corrida na esteira e truques espertos na alimentação, a atriz mudou as formas e é pura energia. Pode vir quente – a moça está mesmo fervendo!

Por Dalila Magarian
Left3-disabled
Right3-enabled

Fernanda Vasconcellos Foto: Nana Moares

Talvez você não lembre, mas foi na novela Páginas da Vida (2006) que Fernanda Vasconcellos estreou no horário nobre da Rede Globo – ela era a Nanda, personagem que teve bastante repercussão. Novamente em papel de destaque, vive a Nelinha, a protagonista de Tempos Modernos. E está mais linda do que nunca! A atriz resolveu, dessa vez, redesenhar a própria silhueta sem pôr um só pezinho numa clínica de estética. A transformação – que a fez perder 7 quilos ao longo dos últimos dez meses – aconteceu por obra e graça da malhação e também, claro, devido a uma maior disciplina à mesa.

“Deixei a preguiça de lado e comecei a correr na esteira da academia do meu prédio mesmo”, fala. Fernanda, que iniciou devagar e sempre, hoje bate fácil 8 quilômetros em 45 minutos. Animada, ela fechou também a boca. “Agora, depois das seis da tarde não como mais carboidratos; três horas antes de dormir, só tomo líquidos”, conta, satisfeita. “Quando fiz uma lipoaspiração no abdômen, há sete anos, não tive o mesmo resultado que consegui agora com exercícios físicos e alimentação saudável. Não faria de novo”, diz.

Novos desafios
Aos 25 anos, a atriz diz se sentir mais disposta do que nunca e não perde o pique nem mesmo na hora de enfrentar os desafi os impostos pela Nelinha. "Ela encara esportes radicais numa boa. Morro de medo de altura, mas me preparei e consigo acompanhar o ritmo dessa aventureira sem me cansar”, comemora. Fernanda fala que criou coragem para encarar a esteira antes de começar a gravar a novela – mais exatamente quando protagonizou o espetáculo teatral Vidas Divididas, em maio passado, no Rio. “Com oito trocas de roupa em cena, eu não queria fi car ofegante na frente do público”, fala. Além disso, Fernanda aparecia só de calcinha e tinha que fazer bonito

Mudança de hábito
A atriz, natural de São Paulo, conta que quando veio morar sozinha no Rio de Janeiro, na época em que viveu a Betina do seriado Malhação, acabou comendo muita besteira. Agora, no entanto, não faltam bons incentivos para se manter na linha. O principal deles atende pelo nome de Henri Castelli, namorado de Fernanda. O ator, dono de um corpão sarado, adora praticar esportes. Com um par assim tão engajado, fica muito mais fácil manter a disciplina na malhação e à mesa. Viva o amor!

Realização: Leila Macedo. Cabelo e maquiagem: Ton Reis. Stylist: Juliana Costa. Top Salinas, calcinha Blue Man, pulseiras e brinco Mya Haas.

Leia também
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 
 

Rede MdeMulher
Publicidade