Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter
home / famosas /

famosas em boa forma

Assine o RSS de Famosas

Grazi, o furacão loiro

Ela come de tudo e não engorda. Nem por isso, deixa de cuidar da alimentação e malhar para ganhar músculos

Por Marjorie Umeda
Left3-disabled
Right3-enabled

Grazi Massafera Grazi Massafera: linda e em boa forma

Grazielli Massafera mudou de vida rapidamente. Passou de desconhecida a celebridade instantânea e pulou com muita destreza dessa categoria para atriz da novela das 8. Se tudo isso teve força para transformar de uma vez por todas a sua conta bancária, foi insuficiente (ainda bem!) para apagar alguns traços herdados da sua vida antiga, lá no interior, onde muita gente ainda conversa sem pressa e tem o prazer de contar histórias.

Grazi é dona de uma deliciosa tagarelice que emenda, com muita vontade e nenhum constrangimento, um assunto no outro, iluminando sua beleza com uma dose extra de simpatia. E não é só isso, ela adora uma palhaçada (imita a Garota do Fantástico saindo da água e brinca que vai fotografar com uma blusa rendada sem top nem sutiã por baixo), ri de si mesma e descontrai todo mundo que está ao seu redor. Com ela, não tem tempo quente. Isso não significa que sua vida seja livre de preocupações. No dia da nossa entrevista, escondia uma pontinha de chateação por ter de adiar em duas semanas sua tão sonhada viagem à Disney. O motivo: trabalho (outra vez!). Mas, para uma garota que conhece as dificuldades de uma vida sem oportunidades, isso acaba não sendo, de fato, um problema.

Com a tranquilidade de quem sabe que a sorte a acompanha, Grazi bem que poderia ser considerada uma versão moderna de Cinderela, exceto por um detalhe: os pés. De tamanho 37, encabeçam a curtíssima lista das coisas que ela gostaria de mudar em seu corpo. “Meus pés são muito largos: adoraria que fossem mais delicados. Um dia, querendo ser chique, fui comprar um sapato Versace e outro Gucci. Quem disse que entrou? Nem o número maior me serviu. Eles fazem sapatos para pés de princesa... Adoro andar descalça, será que é por isso que meus pés ficaram assim? Bom, se for, vão continuar largos, porque eu não vou abrir mão do prazer de pisar direto no chão.”

Jeans de dia, vestido à noite


Agora que Grazi tem dinheiro para comprar roupa, antes era a sua mãe que costurava para ela, busca sempre modelitos para valorizar suas curvas. “Adoro calça jeans, tenho várias, mas procuro aquelas que são um pouco mais claras nas pernas ou no bumbum, já que preciso de volume nessa região”, explica a moça que é fã de marcas como Calvin Klein, Forum e Zoomp. Ela elege o jeans como sua peça predileta por causa da praticidade, mas, se tem uma ocasião especial, não abre mão do vestido e salto alto – que pode ser tanto de marcas badaladas como Walter Rodrigues e Maria Bonita Extra como de uma loja de departamentos. “Não tenho preconceito, escolho a roupa pelo caimento, não pela marca”, explica. Para compor seu look, as joias – pequenas – começam a aparecer. Embora ela não tenha explicado porque prefere as joias pequenas, dá para entender a sua escolha – Grazi definitivamente não precisa de encantos extras – ela brilha sozinha!

Fotos Paschoal Rodrigues

 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie