3 novas aulas para fazer na água

Exercícios na água têm graça e são muito versáteis!

Foto: Gustavo Arrais

Esqueça a história de queexercícios na água são sem graça e se limitam à natação e à hidroginástica. Aulas versáteis e com mais estímulos têm surgido para fazer você suar na piscina. “A resistência ao movimento que a água oferece fortalece os músculos e aumenta o trabalho cardiovascular”, diz Hewerson Henrique, coordenador de atividades aquáticas do Reebok Sports Club, em São Paulo. Conheça algumas das novidades das academias:
 

Hidro Jump

A aula do Reebok Sports Club acontece em cima de uma cama elástica e fortalece glúteos, pernas e abdômen. Em 45 minutos, derrete cerca de 500 calorias. 
 

Deep Running

A corrida na água trabalha força e resistência sem prejudicar as articulações, garante Roberta Rosas, sócia da academia de mesmo nome. Detona 400 calorias/aula. 
 

Acqua Circuit Training

O treino oferecido pela Body Tech mistura bike, corrida e trampolim, aumentando o trabalho aeróbico e o ganho de força, além de queimar 400 calorias/aula.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s