6 coisas que você ouve em toda história fitness de sucesso

Quem nunca leu uma boa conquista e se sentiu inspirada a fazer algo novo? Provavelmente todas nós! Agora, você vai aprender como colocar em prática essas táticas compartilhadas

Você já leu, aqui no site e na revista, histórias de pessoas que conseguiram grandes transformações – da barriga tanquinho até deixar de lado o hábito de fumar. Claro que elas são inspiradoras, mas isso não é tudo o que você precisa para realmente chegar lá, certo? Para facilitar a sua vida, nós separamos os pontos decisivos – que fizeram diferença em quase todas as histórias– pra você colocar em prática já:

1. Eles (realmente!) mudaram o estilo de vida
Nenhuma dessas histórias de sucesso seriam possíveis sem uma mudança de hábito completa. Não se trata apenas de fazer pequenos ajustes, mas transformar a maneira como você vive. Que fazer um teste? Desafio de 21 dias para transformar a sua vida.

2. Eles são muito determinados
Decidir fazer essa mudança de estilo de vida é, muitas vezes, a parte mais fácil. Manter o foco no seu objetivo é o que vai trazer efeitos positivos. Não desanime! O caminho é longo, mas no final vale a pena. Aqui, algumas ideias para você manter a motivação em alta: 10 dicas para não desistir da academia e 10 pensamentos para você se tornar uma fitgirl de sucesso em 2016.

3. Atitude SEMPRE positiva!
O que todas essas pessoas têm em comum? A felicidade, a confiança e a saúde. Para atingir esses grandes resultados você precisa cultivar, de alguma forma, essa atitude positiva desde o começo da mudança. Pode ser difícil, mas pense nisso como um efeito dominó – que vai te ajudar gradualmente. Quanto mais confortável com suas curvas você ficar, mais positiva vai se sentir.

 

4. Sozinho? Nunca!
Curtir a malhação sozinha é ok. Mas, geralmente as pessoas são inspiradas por amigos, entes queridos e profissionais que acabam incentivando ao longo de cada etapa. Todo mundo precisa de apoio. Por isso, cerque-se de pessoas que turbinam a sua motivação.

 

5. O processo é demorado, mas o resultado duradouro
Ninguém jamais conseguiu o corpo dos sonhos em 1 mês. Lembre-se: você não vai acordar com a barriga chapada após uma série de abdominais. Os primeiros resultados demoram a aparecer e, mesmo depois de atingir a sua meta, você precisa fazer manutenção. Por isso, mais uma vez, mantenha a motivação em alta.

 

6. Sim, eles superam os obstáculos
Como em qualquer história real, os obstáculos existem e eles devem ser superados todos os dias. Você terá, em algum momento, uma situação de retrocesso ou estagnação. Isso é normal. O importante mesmo é seguir em frente um dia de cada vez. Só não vale desistir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s