Conheça 4 leitoras que vão encarar o desafio Seis Meses em Forma

Eliminar 15 quilos ou secar um pouco? Melhorar o desempenho ou voltar a malhar após a gestação? Junte-se às nossas leitoras nesses quatro desafios

Aquela ideia de passar horas na academia indo de uma aula para a outra não tem mais espaço na nossa rotina acelerada. Por isso, os treinos de alta intensidade vêm fazendo tanto sucesso. Imagine: com poucas horas na semana, você detona milhares de calorias e ainda fortalece o corpo todo. Essa é a proposta do Race Bootcamp e do Burn, os dois novos treinos da rede de academias Bio Ritmo. Nos próximos seis meses, nossas leitoras vão compartilhar com você os desafios – e, claro, as conquistas  – de se jogar em um novo mundo fitness.

TREINO BURN
No HIIT de 30 minutos, você intercala 45 segundos de alta intensidade com 15 segundos de descanso. Mas o intervalo é só para trocar de estação (bike, step, remo e halteres) – não pode deixar a frequência cardíaca cair.

Quem vai encarar:

1. Ana Luísa Folini, 25 anos, relações públicas, 94,1 kg, 43,4% gordura corporal, 1,73 m
Objetivo: eliminar 20 kg

Essa semana tive o prazer de treinar com a @jaque_kang que veio conhecer o BURN!! Tamoo secaniii!!

A photo posted by Ana Luísa Folini (@lulufolini) on

“Durante boa parte da minha vida, fui atleta: era federada em natação e até competia travessias em mar e rios. Só que o ritmo intenso de treinamento acabou machucando meu ombro e tive de parar. Depois disso, entrei em depressão e continuei comendo como se ainda gastasse muitas calorias. Agora, é a hora de voltar! Amo desafios e competir comigo mesma. Gosto do meu biótipo forte, então não quero ficar magrinha e sim perder o peso necessário para voltar a ser saudável.”

 

Ana vai contar ter a ajuda do digital influencer Danilo Borgato. O modelo promete não deixar a ex-atleta desistir quando o treino for punk.

Com ela é sem escapatória 😳 @lulufolini ! Treino de #BurnHiitZone , não me deixou fugir 😪

A video posted by DANILO BORGATO (@daniloborgato) on

 

2. Carolina Giraud, 30 anos, veterinária, 97 kg,  41,2% gordura corporal, 1,74 m
Objetivo: voltar ao peso de antes da gravidez.

“Foco? Tenho, sim. E muito! Quando a balança quase bateu os 120 quilos, consegui emagrecer 42, com reeducação alimentar e exercícios ao longo de dois anos. Perdi o embalo depois que meu bebê nasceu (Leonardo está prestes a fazer 6 meses). Quero voltar a ter a saúde e o corpo de antes da gestação. Não sou de desistir e eu me recuso a comprar roupas maiores. Estou muito empolgada!”

De ontem! #seismesesemforma #AtitudeBoaForma #burnhiitzone

A video posted by Carol Giraud – Do Fat ao Fit! (@uma_mamae_fit) on

A personal stylist Lelê Navarro, que já esteve 20 quilos acima do peso e vai aproveitar a companhia da Carol para secar os últimos quilinhos.

. Nossa, olha a cara de brava que eu fico depois de fazer #BurnHiitZone na @BioRitmoOficial. É só cara de brava, porque o meu coração é de manteiga! 😂 Estou firme no desafio da Revista @BoaForma, já estou vendo melhoras no meu shape e estou ficando mais saudável. #VemParaabio #ProjetoVerao! 📸: @augem. Beijos!💋 . 🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆 . Wow, look the brave face I get after doing #BurnHiitZone on @BioRitmoOficial. It's just mad face, because my heart is sensitive! 😂 I'm firm in the challenge of @BoaForma Magazine, I see improvements in my shape and I'm getting healthier. Kisses!💋 . 💻www.lelenavarro.com.br. 👥facebook.com/lelenavarroa. 👻blogdalele. #LelêNavarro #LeleTrincada #BioRitmooficial #DreamTeam #MusaFitness #focanotreino #maromba #AtitudeBoaForma #malhacao #vidafitness #style #lifestyle #premium #luxury #soalegria #ficaadica #vsco #vidafit #vidasaudavel #vidaboa #saopaulo #brazil #cariocando .

A photo posted by Lelê Navarro 💋 (@lele.navarro) on

TREINO BOOTCAMP

Uma sala com luz vermelha e ar-condicionado desligado é o cenário desse treino desafiador, que mistura tiros na esteira e exercícios funcionais (com halteres, elásticos e step) para ninguém ter medo de chegar ao próprio limite.

Quem vai encarar:

3. Thaís Rahal, 28 anos, profissional de markerting, 69,3 kg, 23,7% gordura corporal, 1,75 m

Objetivo: secar 7 kg

“Sabe aquela história de pagar academia o ano todo e só ir duas vezes? Típico. Desde que me mudei para São Paulo, não consegui encaixar atividade física na rotina – o cansaço depois do trabalho sempre vence e vamos combinar que as aulas tradicionais não são tão atrativas assim. Sou bem vaidosa e quero perder os pneuzinhos para voltar a me sentir bem. Mais que isso: quero estar bem-disposta durante o dia.”

O modelo Miro Moreira tem alto-astral de sobra para empolgar as manhã de suor de Thaís.

4. Jaqueline Kang, 27 anos, empresária, 57,6 kg, 25,1% de gordura corporal, 1,59 m
Objetivo: perder 3 kg e definir

“Pratico crossfit, corrida, bike, funcional… Adoro experimentar novas aulas, inclusive quando estou viajando de férias. Agora, quero eliminar os últimos quilinhos e definir o abdômen e os braços. Essa parte final é a mais difícil, mas com um incentivo novo tenho certeza que vou conseguir.”

 

Também apaixonada por esportes, Ste Marques ama desafios, assim como Jaque. A dupla vai dar o que falar!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Claudia Melo

    Quero ler as reportagens e não posso, pq toda imagem é do Instagram e aqui nao abre.. muda isso ai!

    Curtir

    1. Luiza Monteiro

      Oi, Claudia! Você lê as matérias no computador ou no celular? Se for no computador, qual o navegador? E se for no celular, qual o modelo do seu aparelho? Obrigada e desculpe o transtorno🙂 Beijos

      Curtir