Conheça a Hiplet, aula que mistura hip-hop com balé. Veja vídeo!

A mistura improvável das danças (balé clássico com dança de rua) já conquistou muitas adeptas nos Estados Unidos e na internet também!

Essas meninas estão desafiando o estereótipo da bailarina. O motivo? Na última semana, um vídeo com as dançarinas clássicas dançando ao som do rapper Jason Derulo se tornou viral no Facebook. As meninas, em questão, fazem parte do centro de dança multicultural de Chicago, nos Estados Unidos, e são treinadas pelo professor Homer Hans Bryant.

Utilizando os fundamentos do balé, Homer – que chama a modalidade de Hiplet– introduziu alguns elementos do hip-hop na dança tradicional. O resultado são as coreografias incríveis que vemos nas redes sociais. A novidade, ainda sem previsão de se espalhar pelo mundo, já ganhou diversos fãs. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s