Inclua esse movimento de luta no seu treino e detone calorias

Use o exercício ensinado pela personal Cau Saad para intensificar ainda mais o treino

Detone as calorias
Colocar movimentos de luta no meio do seu treino é um ótimo caminho para acelerar o metabolismo e queimar muito mais. Além de divertidos – dá para extravasar o stress do dia a dia –, eles podem ser alternativas a polichinelos, tiros na esteira e corda. “Jabs e diretos exigem principalmente de braços e core, o que também faz a gente melhorar a força e a resistência”, explica a educadora física Cau Saad, criadora do método NoCAUte, que mistura socos e chutes com exercícios funcionais.

Cau Saad ensina:
A. Afaste as pernas, posicionando a esquerda à frente (se você for destra) e flexionando levemente os joelhos. Com os braços dobrados, segure dois halteres de 1 quilo à frente do queixo.

B. Estenda o braço direito ao mesmo tempo que flexiona o pé direito, levando o joelho para a frente. Complete 3 séries de 20 repetições para cada lado.

Movimento-Cau-Saad

(Lu Christovam)

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s