Kate Hudson revela o segredo para um treino matador

A atriz, que começou a fazer pilates quando tinha 19 anos, compartilhou o combo (poderoso!) de exercícios e aplicativos que ela utiliza para manter a ótima forma

“Quando eu faço exercício, preciso me conectar comigo e ver como estou me sentido no momento, porque o meu humor está em constante mudança. Algumas pessoas precisam seguir um plano específico, eu não gosto de planejar nada”, contou Kate Hudson em entrevista à revista Shape.  A atriz de 37 anos de idade, que recentemente lançou o livro “Pretty Happy: Healthy Ways to Love Your Body” (ainda sem tradução para o português), ainda revelou que a sua motivação para praticar esporte é se sentir feliz com a modalidade.

Descobrir o que realmente funcionava  – fisicamente e emocionalmente – foi essencial para que Kate conseguisse manter o corpo em movimento e as curvas no lugar. “Eu tinha 19 anos quando descobri o Pilates, e pratico a modalidade até hoje. É um treino que realmente trabalha o meu corpo todo. Ele melhora a postura e o alongamento e também fortalece o core. Isso faz eu me sentir forte. Além disso, a modalidade é sempre desafiadora. Então, não tem monotonia. Eu também adoro TRX porque você usa seu peso corporal para realizar os exercícios. Mas, para mim, Pilates é o melhor”.

Outra curiosidade, ela adora malhar ao ar livre. “Eu sou uma pessoa da natureza. Se estou em Amsterdam, por exemplo, eu pego uma bicicleta e ando por todos os lugares. Amo essa liberdade. Em Nova Iorque, eu gosto de ir a pé para as reuniões. Não há nada melhor do que andar e ouvir boa música”, disse.

Quando a atriz não consegue treinar na academia, ela recorre aos famosos aplicativos para manter rotina de exercícios em dia. “Existem vários apps legais para você treinar. Isso me mantem sempre animada. Se estou com jet lag, faço séries de 5 a 15 minutos para conseguir relaxar. Isso é ótimo para mim”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s