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Garota demonstra ginásticaCaio Mello

Ginástica turbinada: que venha o véu e a grinalda

Por Christina Biltoveni

Treino Desafio da Noiva - parte 2

 Como será o treino

Nesta segunda fase do treino rumo ao altar, destacamos oito exercícios localizados para modelar os músculos e um programa aeróbico que vai ajudá-la a potencializar a queima de gordura – tudo de que você precisa para aparecer poderosa no vestido de noiva. “Agora é o momento certo de gastar mais calorias. Caminhar ou pedalar vai aumentar a sua vontade de comer doces, porém você não atacará as guloseimas porque a dieta está mais rica em proteína, o que ajuda a segurar a fome”, diz o especialista Alfredo Galebe. O número de séries e repetições e o tempo nas posturas continuam os mesmos, mas você deve aumentar um pouco a carga. O ideal é intercalar os exercícios de ginástica neural (de 3 a 4 vezes por semana) com a atividade aeróbica (de 2 a 3 vezes por semana).

Cabelo e maquiagem: Elcio Aragão Maizena (First). Top acervo, tênis Reebok, slip Poko Pano, brinco Priscila Bachur, peso Kiko’s, fi tball Reebok, mesa e cadeira Tok Stok
Exercícios
 
 
 
 

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