Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter
home / fitness /

local & musculação

Assine o RSS de Slide Show Fitness
Garota malhandoFabio Heizenred

Musculação que transforma gordinhas em gostosas

Por Christina Biltoveni

Pode apostar: montamos um treino nos aparelhos que vai ajudá-la a secar a gordura e a desenhar as formas. Portanto, se está com alguns quilinhos a mais, prepare-se para ganhar curvas espetaculares e sair por aí desfilando coxas torneadas, bumbum recheado e esculpido, cintura marcada... Você verá que os resultados são surpreendentes – e os elogios também!

 Como funciona

Se você está com quilos extras, tenha certeza de que os excessos podem virar gostosura. Como? Apostando em uma sessão de musculação para diminuir volume e ganhar definição muscular. E os benefícios não param por aí. Mesmo sendo predominantemente aeróbico, esse treino também vai estimular as fibras musculares, aumentando a massa magra (você não vai ganhar volume, só tonificar a musculatura para perder peso sem ficar flácida). E aí é aquela história: à medida que ganha músculos, o metabolismo tende a ficar mais acelerado.

O treino leva de 45 minutos a 1 hora e você vai queimar cerca de 400 calorias durante a sessão. Um truque: respire corretamente, soltando o ar quando estiver fazendo força, para tornar os movimentos ainda mais eficientes.

 
 
 
compartilhar  Compartilhar

Publicidade

 

 

 

Publicidade


Rede MdeMulher
Publicidade