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Garota segura uma bolaFotos Fabio Mangabeira

Treino de 15 minutos para chapar a barriga

Por Christina Biltoveni

Um plano rápido e eficiente para desenhar seu abdômen

 Levantamento

Em pé, com as pernas abertas na largura dos ombros, segure a bola e agache, mantendo as costas retas e os braços estendidos. A bola deve ficar na altura dos joelhos (a). Eleve o tronco, estendendo os braços para o alto, levando a bola acima da cabeça. É importante não estender totalmente os joelhos ao levantar (b)

Trabalha também: braços, ombros e coxas

Iniciante
2 séries de 8 repetições com 1 minuto de intervalo entre as séries
2 vezes por semana

Intermediário
3 séries de 12 repetições com 45 segundos de intervalo entre as séries
3 vezes por semana

Avançado
4 séries de 20 repetições com 30 segundos de intervalo entre as séries
4 vezes por semana

Fotos Fabio Mangabeira Produção: Vanessa de Castro. Cabelo e maquiagem: Pedro Corvello (Lu Molinos). Modelo: Arieli Ribeiro (Now Models).Top Monica Alves, slip Mulata Brasil, faixa Luciana Catão, tênis Mizuno para Authentic Feet, bola Tryex.
Próximos exercícios
 
 
 

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