Patrícia Poeta usa esses truques para ter motivação extra

Depois de eliminar 10 kg com reeducação alimentar e exercícios, a apresentadora revela algumas estratégias que ela utiliza para espantar toda (e qualquer) moleza que aparecer em seu caminho!

Quem nunca sentiu aquela preguiça danada na hora de malhar? Todas nós! E com a Patrícia Poeta não é diferente. A boa notícia é que com algumas atitudes simples você consegue dar tchauzinho para a preguiça – e evitar as famosas ausências no treino. Aqui, a apresentadora, que recentemente mudou o seu estilo de vida, revela suas apostas:

1. Não pense! Faça
 “Se a preguiça já bateu por aí, não fique horas no sofá pensando se você deve ou não se exercitar naquele dia”, explica. A sugestão da jornalista é ir levantando e, automaticamente, recordando de como é boa a sensação após a ginástica, caminhada, corrida. Feito isso, a preguiça vai embora fácil.

2. Encontre um professor exigente
“Um personal aplicado não deixa você matar a aula. O meu é assim: não aceita justificativa furada. E se mesmo assim você faltar na aula, o profissional já sugere um novo horário no mesmo dia ou no dia seguinte para repor o exercício perdido”, afirma.

3. Chame a sua amigona para malhar
Você já leu, aqui no site ou na revista, que quando a malhação é em dupla, o resultado é em dobro, certo? Com a apresentadora também funciona assim. “Se chamo uma amiga para o treino, eu nunca quero furar com ela. E quando isso acontecer, se for amigona mesmo, você vai liga para avisá-la sobre o imprevisto, conversar, e ela vai te convencer a ir”, revela Patricia. Resultado: vence a amiga, você e a ginástica, felizmente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s