Personal Kayla Itsines bate recordes mundiais em evento fitness

Junto com as milhares de mulheres que a seguem nas redes sociais, Kayla vai entrar para o Guiness World Records 2017, o livro dos recordes

Ainda não conhece a personal trainer australiana Kayla Itsines? Pois deveria. A estrela fitness do Instagram não só compartilha exercícios incríveis e fotos inspiradoras como também está quebrando recordes mundiais. No último dia 17 de novembro, o exército de Kayla (suas seguidoras no universo virtual) participou, em Melbourne, na Austrália, de uma grande aula fitness e foi o maior número de pessoas na história a realizarem saltos, afundos, abdominais e corrida em um único lugar!

Leia também: 7 digital influencers que vale a pena você seguir no Instagram

O encontro ocorreu no dia oficial do Guinness Records World, que premia os quebradores de recordes com a divulgação de seus feitos na edição do Guiness do ano seguinte. Sim, em 2017, Kayla estará no livro 

E se você está se perguntando como alguém consegue reunir tanta gente, saiba que a australiana tem nada menos do que 5,9 milhões de seguidores no Instagram. E tanto sucesso não é à toa: ela é dona de um corpo que inspira muitas pessoas e é criadora do método #bbg, que, além de um plano fitness, tem se tornado um verdadeiro estilo de vida. Antes, a ideia era que suas fãs conseguissem desfilar magras no biquíni; agora, a proposta da musa fitness é que a mulherada ame o próprio corpo e busque saúde antes de qualquer coisa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s