#SeisMesesEmForma: leitoras perdem mais de 10 quilos em 3 meses

Quatro mulheres e um objetivo: perder peso com dois treinos inéditos. Na metade do desafio, elas já notam diferença no corpo e prometem mais mudanças

Em novembro, quatro leitoras de BOA FORMA toparam o desafio #SeisMesesEmForma e entraram de cabeça – e de pernas, bumbum, core, braços… – em dois treinos de alta intensidade para conquistar o corpo que tanto queriam. Com os exercícios do Burn Hiit e do Race Bootcamp, da academia Bio Ritmo, elas mudaram seu estilo de vida. Agora, na metade do percurso, Thaís, Ana Luísa, Jaque e Lelê comemoram as metas já conquistadas e prometem: vão muito mais longe. Conheça um pouco da história delas e até onde querem chegar atá abril.

Veja maisEmpresária mescla tiros de corrida com musculação para secar

Ex-nadadora quer eliminar os 20 quilos que acumulou após parar de competir

Ana Luísa Folini, 25 anos, parou de nadar por causa de uma lesão no ombro e logo viu seu corpo mudar: ela ganhou 20 quilos em poucos anos. Longe de qualquer atividade física – ela tinha vergonha de usar roupa de ginástica –, parques e academias estavam fora de seus planos. Até então. Hoje, Ana Luísa treina três vezes por semana ao lado de seu incentivador, o modelo Danilo Borgato, e já voltou a vestir uma calça jeans antiga. “Vi muitos resultados na balança logo no início – emagreci 4 quilos em um mês. Agora, percebo que estou trocando gordura por músculos”, revela a ex-atleta, que comemora cada pequena conquista. “Para mim, isso aqui é só o começo. Meu organismo já voltou a pedir exercícios todos os dias. É muito motivador!”

Pouco tempo, mas muita disposição para reconquistar o corpo de antes

Com a correria da vida em São Paulo, Thaís Rahal, 29 anos, não encontrava mais tempo para malhar e viu suas calças ficarem mais apertadas ao longo dos anos. Em novembro, ela uniu forças com a irmã e com o modelo Miro Moreira para secar as gordurinhas extras nos treinos de Race Bootcamp. “Já emagreci 4,5 quilos e estou muito feliz com meu corpo, que mudou bastante. Os exercícios funcionais fizeram com que meus músculos ficassem mais delineados”, conta Thaís, que comemora até a disposição extra que ganhou para as atividades do trabalho.

Empresária ganha fôlego na corrida e, agora, quer definir

Apaixonada por conhecer novas modalidades, Jaqueline Kang, 27 anos, entrou no desafio com o objetivo de secar e definir. De três a quatro vezes por semana, ela aparece nos treinos de Race Bootcamp junto com a empresária Ste Marques para queimar centenas de calorias e também dar muitas risadas. Na corrida, Jaque diz que ganhou fôlego e resistência. Porém, para definir, ela sente que ainda falta um pouquinho mais de esforço à mesa. “Já me exercito bastante. Então, agora, mudei minha dieta para tentar secar um pouco mais.”

Apenas trinta minutos para mamãe entrar em forma

Carol Giraud, 31 anos, era uma das mais empolgadas com o desafio #SeisMesesEmForma. Só que em janeiro, a mãe de Léo (sete meses) teve que abandonar o projeto depois que seu marido foi demitido. “Estava adorando os treinos de Burn Hiit, mas, infelizmente, eles não podiam mais ser prioridade na minha vida”, diz Carol, que começou a vender marmitas saudáveis para vizinhos e conhecidos. Sua incentivadora, a stylist e blogueira Lelê Navarro, 34, assumiu, então, o papel das duas em vem malhando intensamente para queimar calorias em dobro. “Diminuí minha porcentagem de gordura e ainda percebi que meu bumbum está mais empinadinho”, conta. Agora, ela começou uma dieta com acompanhamento de um nutrólogo para conseguir melhorar ainda mais os resultados. “Quero definir e conquistar mais bem-estar e saúde.”

Conheça mais do Race Bootcamp no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s