Shopping de Academias: o conceito que quer mudar seus treinos

Brasil terá seu primeiro centro de academias com espaços personalizados e aulas flexíveis

Burn Hiit Zone

(Abril Branded Content/Divulgação)

Você já ouviu falar em Shopping de Academias? Esse conceito inovador traz pequenas academias dentro de uma única unidade, e não é preciso pagar nada a mais por elas. A proposta não é como as tradicionais aulas: além de apresentar diferenciais em seus treinos, cada uma das academias conta com ambientes e equipamentos exclusivos de alta tecnologia. Isso aumenta as opções e a flexibilidade dos treinos, deixando o serviço ainda mais personalizado.

A novidade é desenvolvida pela Bio Ritmo, que abrirá o primeiro centro deste modelo no país. A unidade será inaugurada em abril, na zona sul de São Paulo, dentro do Morumbi Town Shopping. Será possível optar tanto por treinos avulsos como por pacotes mais completos.

Conheça o Shopping de Academias

O centro da Bio Ritmo conta com cinco academias especializadas, além de um espaço com equipamentos de musculação, pesos livres e aparelhos para atividades cardiovasculares. Conheça cada uma das micro gyms:

Burn Hiit Zone

Um circuito de 30 minutos para continuar queimando calorias por 24 horas. O Burn Hiit Zone é uma academia baseada no formato de treinamento intervalado de alta intensidade, que mantém a frequência cardíaca e o gasto calórico elevados ao longo do dia. Em treinos coletivos intensos, os participantes se revezam em quatro estações compostas por air bike, remo, step deck e halteres. Já disponível em outras unidades da Bio Ritmo, esta micro gym tem dado grandes resultados às participantes do nosso desafio Seis Meses Em Forma – a Ana, por exemplo, já emagreceu 6 quilos!


Race Bootcamp

Aqui a meta é superar os seus limites trabalhando o corpo de forma global. O Race Bootcamp combina tiros de corrida e exercícios com halteres, rubber band e atividades calistênicas. A sala com iluminação vermelha é climatizada e a playlist acompanha o ritmo das atividades em tempo real. Treinos coletivos de 45 a 60 minutos garantem uma queima calórica contínua ao longo do dia. Esta academia também já está disponível em outras unidades da Bio Ritmo, e tem transformado o corpo e a autoestima das desafiadas do Seis Meses Em Forma.


Skillmill

Skillmill

(Bio Ritmo/Divulgação)

Uma academia que quer liberar o atleta que existe em você. A Skillmill trará um circuito de três estações, com esteiras de alta tecnologia, caixas de saltos e uma área de kettlebells. O objetivo é desenvolver desde a força até a velocidade.


Torq Cycle Experience

Torq

(Bio Ritmo/Divulgação)

Os amantes de bike vão se encontrar nesta academia. Na Torq Cycle Experience, treinos inovadores prometem superar as clássicas experiências com os aparelhos ergométricos. Tecnologias de estímulos visuais e sonoros ajudarão os alunos a se desafiarem nas bicicletas enquanto competem com os colegas.


Squad Functional Area

Squad

(Bio Ritmo/Divulgação)

Você gosta mesmo é de funcional? A academia Squad terá treinos completos para praticar a força, a resistência, a agilidade e a potência de maneira integrada.


Ficou na dúvida? Faça nosso teste e descubra qual é o treino ideal para você.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s