Publicidade
• Nesta edição
• Edições anteriores
• Receba a newsletter

Garota carioca, bumbum saradíssimo

A Sandrinha, do Calderão do Huck, mostra seu treino

por Bárbara Ceotto

Garota de biquíni rosa fotos Marcelo Corrêa

Leia também

Como assistente de palco do programa global Caldeirão do Huck, Sandrinha exibe figurinos ousados, que deixam coxas e bumbum à mostra. Ao contrário de fotos, possíveis de serem retocadas, no vídeo a imagem é exatamente o que se vê. “O máximo que se pode fazer é aplicar um creme hidratante para ficar com a pele mais bonita, mas disfarçar defeitinhos fica bem complicado. Sem falar que o vídeo engorda”, lembra Sandrinha.

Enquanto é preparada para a sessão de fotos desta reportagem, a moça entra e sai do closet, provando as peças escolhidas pela produção. Um feixe forte de sol entra pela janela e vai parar exatamente nos glúteos. Luz que deixaria a mulherada, digamos assim, num raio X de imperfeições. Percorro meus olhos de repórter investigativa pelo corpo dela. O veredicto: coxas perfeitamente torneadas e bumbum sem um único microfurinho de celulite! Não é a toa que fez tanto sucesso na capa da Playboy de setembro. O que está por trás de tamanha perfeição? “Muita coisa”, ela responde. “Tem que combinar determinação para malhar, boa alimentação, muita água, pouco sal, pouco açúcar. O mais importante é manter a freqüência da malhação porque os músculos precisam sempre de estímulo”, diz.

A loira tem bom histórico quando o assunto é malhação. Moradora da Barra da Tijuca, noRio de Janeiro, por volta dos 13 anos começou a jogar frescobol nas areias da praia. Depois, vieram a capoeira, a ginástica olímpica, a natação e o balé clássico. Nada, porém, arrebatou o coração dessa carioca como a musculação e a ginástica localizada, que pratica desde os 14 anos. “É o trabalho mais eficiente que existe para definir o corpo”, garante. Aos 16 anos, venceu o concurso Fitness Girl. “Virei garota propaganda de uma marca de roupas de ginástica. O Huck viu algumas fotos e me chamou para trabalhar no Caldeirão.”

Há três anos, buscando resultados ainda melhores, Sandrinha resolveu contratar um personal. André Bortolini foi o escolhido para a empreitada. O método da dupla é pegar pesado em todos os dias da semana, por um período curto, de no máximo 45 minutos. “A intenção é ‘surpreender’ o músculo, constantemente. Por isso, estou sempre mudando o treino e propondo novos estímulos ”, diz André. Depois dos exercícios com peso, a ordem é completar o treino com 30 minutos de corrida na praia, na esteira ou bicicleta. “Para as garotas que querem turbinar a malhação de glúteos e coxas, o melhor é a corrida ou caminhada na areia fofa”, ensina ele.

O método do personal desmonta o mito de que para ficar com o bumbum sarado é preciso malhar horas por dia. “Não tenho tempo sobrando. Estudo, trabalho, malho, namoro, dou entrevistas, tenho uma agenda bem sortida”, fala a loira, que nem por isso abandona a corrida na praia, duas ou três vezes por semana.

Na carreira, planeja vôos mais altos. “Este ano, me formo em comunicação social. Tenho feito aulas de dicção e técnicas de TV. Quero ser apresentadora de um programa de esportes”, diz. Com certeza, vai ter muitas dicas para dar!

Continue Lendo
 
Busca BOA FORMA
FITNESS DIETA RECEITA
publicidade  |  Anuncie
 
publicidade  |  Anuncie
 
 

Rede MdeMulher
Publicidade