Continua após publicidade

7 Presentes de natal para alguém fitness

Perfeitos para quem tem uma vida ativa, esses utéis (e belos) produtos podem ser as melhores opções para o Natal!

Por Amanda Ventorin
Atualizado em 17 dez 2020, 13h51 - Publicado em 16 dez 2020, 09h00

Com as festas de final de ano se aproximando, tradições como amigo secreto ou a troca de presentes podem ser difíceis de escolher, pois afinal, qual seria o presente perfeito? Pensando nisso, separamos 6 presentes para alguém fitness que podem ser escolhas perfeitas para se exercitar, mantendo em equilíbrio sua atitude boa forma!

Meia de corrida, preta
(Submarino/Divulgação)

1. Meia Running Alta Compressão Lupo  possui um compressão equilibrada sem apertar, perfeito para corridas pois ajuda na regeneração do músculo, além de ajudar a reduzir a sensação de cansaço e peso nas pernas após treinos longos, diminuindo o risco de lesões.

Garrafa de plástico azul
(Submarino/Divulgação)

2. Kit 2 Garrafa Squeeze Dobrável em Silicone 600 ml flexível, compacta e resistente, a Squeeze em silicone foi pensada para facilitar o dia-a-dia. Além de possuir tampa protetora e mosquetão, a garrafa de 600 ml é dobrável, permitindo a redução de tamanho para o armazenamento quando vazia.

 

3. Viseira Nike Arobill  com tecido respirável Dri-Fit e fechamento com velcro, permitindo o ajuste para maior conforto, é perfeito para caminhadas e corridas em dias quentes, protegendo o rosto contra os raios solares 

 

Continua após a publicidade

4. Galaxy Fit, Samsung Com bateria de longa duração e resistência à água, ele monitora automaticamente treinos, suportando mais de 90 tipos, além de possuir o monitoramento de frequência cardíaca e de estresse e sono.

 

 

5. Kit com 3 Camisetas Proteção Solar Uv 50 Ice Tecido Gelado seja em uma trilha ou caminhada ao ar livre, em um dia de praia, ao praticar ciclismo ou uma corrida, a camiseta protegerá dos raios UV-A e UV-B, além de ser confortável e produzida em tecido Dry que dispersa o suor, evitando qualquer mau cheiro.

6. Sony Fone De Ouvido Bluetooth com 15 horas de duração da bateria, esse fone pode ser um presente perfeito para aqueles que vivem em movimento. Dispensa estar conectado diretamente com o celular, deixando com que se movimente de maneira mais livre, sem se preocupar com os fios, ou seu aparelho. Contém microfone embutido

Continua após a publicidade
presentes de Natal para alguém fitness
(DLK Modas/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Tênis Happiness com elástico A última coleção da DLK Modas, Happiness, estrelada por Giovanna Lancellotti, Fabiana Karla, Carol Castro e Lucy Ramos, foi desenvolvida para usar na academia e também fora dela, sendo ótima alternativa para compor looks do dia a dia e ocasiões especiais.

 

Publicidade