Continua após publicidade

Lançamentos saudáveis – novembro/2021

Veja as novidades mais legais, selecionadas por Boa Forma, em alimentação, fitness e saúde

Por Larissa Serpa
Atualizado em 29 Maio 2023, 12h52 - Publicado em 30 nov 2021, 12h23

MOVIMENTO

Gatorade lança adesivo inteligente Gx Sweat Patch para monitoramento do suor | Mundo Conectado

GX Sweat Patch, Gatorade

Você cola ele na parte interna do antebraço e, após no mínimo 30 minutos de treino, ele calcula a quantidade estimada de líquido que você perdeu durante o treino e a quantidade de sódio perdida no suor. Tudo através da ligação com o aplicativo. Ele também oferece orientações sobre a necessidade de hidratação adequada para um exercício similar em condições climáticas parecidas ao que foi testado.

Esse produto ainda está disponível apenas de forma limitada para a America Latina, mas siga @gatoradebrasil para saber a data de venda para público.

ALIMENTAÇÃO

KIBE PROTEICO DE BERINJELA

Kibe proteico de berinjela, Beleaf

A marca, que tem como foco facilitar nossa vida oferecendo marmitas congeladas que ficam com o gosto fresquinho quando saem do microondas ou forno, lança esse novo prato:

“Amei! O gosto é realmente de comida recém-feita e é uma delícia, além de facilitar minha vida” – nota da editora.

Continua após a publicidade

São dois kibes e 24g de proteína vegetal. E muito sabor pra acompanhar. O Kibe Proteico de Berinjela é inspirado na culinária árabe, feito com berinjela, proteína de ervilha, hortelã e especiarias. Pra acompanhar, batatas bolinhas assadas com zaatar, um mix de especiarias super aromático. O brócolis e o tomate são assados, trazendo fibra ao prato. Mas quem fecha com tudo é o creme de tofu, preparado com limão e azeite de oliva, dando um toque de acidez – um oásis para o seu paladar.

Compre aqui.

.
(./Divulgação)

Whey Gourmet Series, Optimum Nutrition

A marca mais premiada e mais vendida de Whey Protein do mundo lança agora a Gourmet Series, com mais sabor (o suplemento tem textura de Milkshake) e mais saúde (pois além do perfil proteico com proteína do soro do leite,  ainda é enriquecido com zinco e vitamina B6, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico).

Disponível nos sabores Chocolat Malt e Vanilla Ice Cream.

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Oak Bar, Oak Berry

Uma barra de proteína à base de açaí disponível em três sabores: Açaí, coco e granola (15g de proteína); açaí, banana e granola (14g de proteína); açaí e peanut butter (15g de proteína). “A criação do novo produto é mais um passo da marca na missão de oferecer e promover opções de alimentos saudáveis à base do fruto mais brasileiro que existe, o açaí”, comenta Georgios Frangulis, CEO e fundador da OAKBERRY.

Os itens estarão disponíveis em todas as unidades da rede até o final do ano.

 

Cerveja Rosa estilo IPA é lançada no Dia do Empreendedorismo Feminino | Folha de Valinhos

The Beauty Academy, Dádiva + Natalia Beauty

A cerveja é Session IPA e foi criada em parceria com Natalia Martins, CEO da Natalia Beauty Group, para comemorar o dia internacional do empreendedorismo feminino, no 19 de novembro. Com sabor de amora e tom rosado.

Dona da pipoca Pipó terá sabores customizados para séries da Netflix

Continua após a publicidade

Pipoca sabor original Pipoqueiro, Pipó + Netflix

As marcas se uniram para criar uma experiência completa ao assistir séries e filmes na plataforma: consumindo uma pipoca que simula as de pipoqueiro. A pipoca gourmet tem o sabor doce tradicional e o tom vermelho, em homenagem à Netflix. É feita artesanalmente e com uma seleção dos melhores ingredientes, resultando no gosto caramelizado.

Compre aqui.

EQUILÍBRIO/SAÚDE

Yuper apresenta Calcinhas Absorventes

Calcinha absorvente, Yuper

A novidade conta com três camadas inteligentes de tecido respirável que trabalham juntas para garantir a alta absorção. A primeira atua direcionando o fluxo, a segunda permite que o ar circule e a terceira tem um lado absorvente e outro impermeável para que o sangue não passe para a roupa. Mantendo a proposta sustentável da marca, a calcinha não possui camadas plásticas e pode ser usada por até 2 anos.

Compre aqui.

Publicidade