Imagem Blog

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

A mãe de cada signo: conheça as formas de cada uma mostrar afeto e cuidado

Por A Papisa
Atualizado em 7 Maio 2021, 11h51 - Publicado em 7 Maio 2021, 11h50

Existem falas e atitudes que aproximam todas as mães como se elas fossem iguais em vários sentidos, mas nós sabemos que cada uma é uma e a astrologia consegue ajudar a entender como que cada uma se diferencia. Para que faça mais sentido de forma individual, é importante ler o signo presente no sol, na lua e no ascendente.

 

Áries: Prática e enérgica, tem muito amor pra dar e você sempre pode contar com ela. Mas também é brava e sem paciência, então não a faça repetir duas vezes a mesma coisa.

 

Touro: Super protetora, sempre verá seus filhos como eternas crianças que precisam de muito afeto e contato físico, mas são as donas da razão e não aceitam teimosia.

Continua após a publicidade

 

Gêmeos: A mãe amiga que gosta de conversar e prefere ensinar pelo diálogo leve e livre. Gosta de incentivar a curiosidade e aprendizado, e não querem preguiça dentro de casa.

 

Câncer: Sensível, delicada e dedicada à família, essa mãe quer todos reunidos sempre que possível e não atura desobediências, além de reagir mal ao afastamento dos filhos.

Continua após a publicidade

 

Leão: Mima bastante os filhos para que não queiram sair debaixo de suas asas, e não aceitam menos que muita paparicação em troca ou se sentem desvalorizadas.

 

Virgem: Preocupada e atenta a todos os detalhes, vai tentar criar a rotina perfeita para ser seguida à risca, pois ela quem dita as regras e essa é sua forma de demonstrar amor.

Continua após a publicidade

 

Libra: A parceirona que escuta primeiro para depois agir com o objetivo de ensinar justiça e empatia desde muito cedo e cobram esses ensinamentos durante toda a vida.

 

Escorpião: Pode ser muito controladora, mas por ter amor muito profundo e querer proteger demais, e faz qualquer coisa pelo bem dos filhos.

Continua após a publicidade

 

Sagitário: Viagem de férias é um evento muito aguardado por ela, que vai criar várias situações divertidas e fazer todos rirem com ela, e não economiza no sermão.

 

Capricórnio: A forma de demonstrar carinho pode não ser a usual, mas fará de tudo possível para dar o que há de bom e de melhor para seus filhos.

Continua após a publicidade

 

Aquário: Super conectada, é a que está por dentro de todas as trends e ainda participa de vez em quando. Cria com liberdade, mas isso pode fazer com que pareça meio fria.

 

Peixes: A sonhadora que ama fazer os filhos passarem aquela vergonhazinha na frente dos amigos de propósito por amar incondicionalmente, e por isso exige amor de volta.

Publicidade