Imagem Blog

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

Horóscopo: De 16 a 30 de setembro

Por A Papisa
16 set 2021, 13h00

Nessa segunda quinzena do mês, o Sol brilha mais forte em Libra e anuncia oficialmente o fim do inverno e o começo da primavera, mas o que isso significa para cada uma de nós, no final das contas? Vamos descobrir juntas.  

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Esse pode ser aquele momento certo para revisar os mais diversos aspectos da vida, deixando a comunicação para um momento onde a cabeça esteja mais centrada. 

TOURO: O autocuidado é importante para esse período, onde as energias podem ter uma queda e agir pode demandar mais esforço que o usual. Procure momentos para descansar e não se cobrar para além do necessário. 

GÊMEOS: A vontade de agradar a todos pode desencadear algumas situações embaraçosas que podem ser evitadas se der mais ouvidos à sua intuição e saiba dizer não. 

Continua após a publicidade

CÂNCER: Os detalhes podem se tornar cada vez mais importantes para você, e essas perspectivas mais focadas podem te ajudar a encontrar as respostas que precisa. 

LEÃO: A sua empatia pode aumentar, fazendo com que seja possível enxergar atraves dos olhos dos outros. Mas saiba os seus limites para que não se deixe levar demais pelas perspectivas que não são suas. 

VIRGEM: Pode ser positivo para você, tirar um momento para refletir sobre a diferença entre aquilo que quer e aquilo que você precisa. Isso pode te ajudar a colocar uma ordem de prioridade nas suas escolhas. 

LIBRA: A valorização que dá às interações humanas pode causar uma possível dificuldade em compartilhar experiências consigo mesma. Esse pode ser um bom momento para tentar. 

Continua após a publicidade

ESCORPIÃO: Caso sinta em seu coração, esse pode ser um bom momento para retomar aquela conversa que pode ter ficado inacabada ou que foi mal interpretada. 

SAGITÁRIO: Procure não deixar que a vontade de manter a positividade, anule os seus sentimentos reais, pois isso pode acabar causando algum desequilíbrio. 

CAPRICÓRNIO: A imparcialidade pode ser uma boa ferramenta a ser usada a seu favor, principalmente quando tiver que lidar com situações que exijam um pensamento mais prático e justo. 

AQUÁRIO: Sua mente pode sentir alguma dificuldade em focar nas suas obrigações caso se encontre em meio à discordâncias. Tente compreender todos os lados envolvidos para não se precipitar. 

Continua após a publicidade

PEIXES: Você pode sentir uma necessidade de afrouxar as amarras das regras e convenções, se pondo num movimento mais livre. Não impeça esse sentimento, mas saiba identificar até onde pode ir,  

Publicidade